21 Dicas para Revendedoras Avon

Dicas para revendedoras avon






Você está interessada em ter sucesso sendo uma revendedora Avon? Para se tornar uma revendedora Avon é super fácil mas existem certas dicas que podem fazer toda a diferença para você obter sucesso.
Veja aqui 21 dicas para ter sucesso como uma revendedora AVON.



1- Use em você mesma os  produtos Avon. 



usar avon

Uma das melhores maneiras de vender um produto é saber tudo sobre ele. Sendo uma revendedora Avon você tem descontos nos produtos o que permite que você economize dinheiro quando comprar os produtos para você mesma utilizar.
Uma das melhores formas de falar de um produto, com certeza, é ter utilizado antes. Dessa forma você vai poder falar com convicção, ser transparente e criar credibilidade.

2- Pergunte aos seus clientes sobre os produtos.



Sempre que você fizer vendas recorrentes, pergunte a sua cliente o que ele achou do produto. Esta é uma ótima maneira de aprender sobre os produtos e assim oferecer mais informações para outros clientes.

3- Compartilhe seus produtos. 



Por exemplo, se você trabalha em um escritório, tenha um creme de mão para compartilhar com suas colegas de trabalho. Você pode conseguir vários pedidos apenas deixando suas colegas de trabalho experimentarem seus produtos.
Já revendedores Avon mais experientes já até adquirem cremes extras para ter a pronta entrega.

4- Eduque-se com o que tem na internet. 



Se você acabou de se cadastrar como revendedora Avon tire o máximo de proveito das informações que a própria Avon disponibiliza no site, principalmente na parte de perguntas e respostas você poderá tirar diversas dúvidas dos produtos

5- Torne-se um eRevendedor. 



Ficou curioso em saber o que é um eRevendedor? Os clientes podem encomendar produtos online e ter os produtos enviados diretamente para sua casa através do folheto virtual Avon. Para isso basta entrar no site Avon e seguir os passos para pegar um link exclusivo do folheto virtual para você enviar para suas clientes aqui.

6- Use sua rede de influencia

Seu entusiasmo pode ser contagiante e, com certeza, você vai ter uma maior facilidade em conseguir clientes, primeiramente, entre as pessoas mais próximas. Ofereça para seus amigos, parentes, associações, cabeleireiro, clubes, etc. Peça a ajuda deles para que recomendem seus catálogos, você vai ter uma rede de pessoas te ajudando.

7- Use bijuterias Avon.

bijuterias avon
A maioria das bijuterias da avon vem em conjuntos, como um colar e pulseira. Elas são projetadas baseados no que é de mais recente na moda. Assim como os outros produtos AVON, usar as bijuterias pode lhe render muitas vendas por chamar a atenção pela qualidade e design das peças.

8- Invista em cartões de visita.

Certifique-se de seus cartões de visita transmita um tom profissional, mesmo se você adquirir de um local com um valor bem abaixo do mercado. Inclua um programa de recompensa para o cliente no verso do cartão. Por exemplo na terceira compra ganhe um desconto de 20%, na quinta compra um brinde, e assim por diante.

9- Distribua os seus cartões de visita.

Não perca a oportunidade de distribuir seus cartões de visita. Dê para o porteiro do seu prédio, deixe no de quadro de avisos do prédio, no supermercado, entregue aos funcionário do caixa no shopping, etc

10- Personalize seus cartões de visita.

Quando entregar seus cartões de visita, escreva um código para se ganhar um brinde ou mencione a oportunidade Avon: você quer ganhar um dinheiro extra? Torne-se um representante da Avon.

11- Distribua seus catálogos.

Os catálogos Avon são literalmente a sua "loja", por isso caso queira ampliar as probabilidades de vendas da sua loja basta distribuir mais catalogos .

12- Tenha sempre catálogos a mão.

Da mesma forma que um catálogo é sua loja, ter catálogos onde você for faz com que você não tenha barreiras físicas para vender seus produtos. Desde que você tenha um catalogo a mão você terá sua loja com você onde quer que vá.

13- Cole etiquetas nos seus catálogos.

Ter etiquetas com seus dados de contato nos seus catálogos pode garantir que a qualquer momento que suas clientes desejarem fazer um pedido ou tirar dúvidas saberão onde encontra-la.
Para facilitar faça as etiquetas combinando com seus cartões de visita. Adesivos incluir o meu nome, telefone, endereço de e-mail. Catálogos, etiquetas e cartões de visita são poderosas ferramentas de vendas!

14- Não se esqueça das ofertas especiais.

Todo mundo adora uma oferta! Use sua imaginação para atrair mais clientes. Como por exemplo oferecer um embrulho grátis para o Dia das mães, cartões de recados, recomende a um amigo e ganhe 10% de desconto na sua próxima compra, etc.

15- Recomende produtos da mesma linha.

Esta é uma dica de vendas que realmente funciona, digamos que sua cliente compre uma certa fragrância, fale para ela também sobre a loção. Fez um pedido de um colar? Mostre o anel na mesma página que combina com o colar.

16- Participar de reuniões de vendas.

Sua gerente de setor irá realizar reuniões de vendas onde você terá a oportunidade de conhecer outros representantes, ver e experimentar novos produtos e discutir técnicas de vendas. Estas reuniões são encorajadores e divertidas, portanto certifique-se de participar.

17- Faça as amostras trabalharem para você.

Coloque uma amostra na página onde se fala do produto e recomende aos seus clientes que experimentem o produto. Está é uma das mais poderosas ferramentas de vendas já inventadas. Utilize e verá sua eficácia.

18- Férias e datas comemorativas.

Relembre o seu cliente que em feriados e datas comemorativas você pode oferecer produtos com descontos especiais. As promoções sazonais trazem produtos específicos com preços que não se vê em outros dias do ano.
Para aproveitar tudo isso basta se organizar, programando-se para lançar uma estratégia de divulgação próximo as datas da promoção.

19- Não se esqueça do cliente do sexo masculino.

Nós temos a tendência de esquecer os clientes masculinos, mas não podemos nos esquecer que eles têm filhas que gostam de cuidar da pele, mulheres que gostam de maquiagem. A Avon tem linhas de produtos para os homens e, as vezes, por focarmos no público feminino, nos esquecemos que existe diversos produtos para o público masculino. Não deixem de lado essa oportunidade de oferecer seus produtos para toda a família.

20- Use a política de devolução para fechar o negócio.

A Avon tem uma política de 100% de satisfação ou seu dinheiro de volta. Ou seja se sua cliente não gostar do produto, no prazo de 7 dias ela pode devolver os produtos a AVON e pedir o reembolso do valor. Sem confusões. Sem problemas. Mesmo que a maquiagem tenha sido aberta, se o cliente está descontente a Avon vai reembolsá-lo. Utilize dessa garantia para tranqüilizar sua cliente e transmitir credibilidade com seus produtos.

21- Construa a sua equipe.

Esteja pronto para compartilhar seu sucesso quando alguém lhe pergunta sobre a Oportunidade Avon. Alguns dos seus clientes podem se interessar em ganhar um dinheiro extra.
A Avon tem tido tanto sucesso ao longo desses anos principalmente devido a pessoas como você e eu, que adora os produtos e trabalha no crescimento de seus negócios.
Por isso concentre-se no que te chamou mais a atenção na Avon e construa estratégias para transmitir isso para suas clientes. Se você já amava os produtos para a pele, seu testemunho pode ser um grande trunfo para o seu negócio.
Você está animado com o potencial de ganhos? Conte como você conheceu a oportunidade.

A Avon oferece treinamento, ótimos produtos, atendimento ao cliente, e uma rede de apoio para ajudá-lo a cumprir suas metas. Tornar-se um representante da Avon é uma oportunidade de crescimento pessoal, profissional e financeira! Não é revendedora Avon ainda? CLIQUE AQUI e descubra como é fácil.



Gostou deste artigo? Clique em Curtir e aproveite e deixe seu comentário mais abaixo. Sua opinião é muito importante para nós!

4.13

10 Comments

  • Luciana

    Reply Reply maio 12, 2017

    Comecei revender ,fiquei com várias dúvidas é minha terceira caixa ,pedi pra mulher que veio em minha casa fazer meu cadastro vim me ajudar ,porque não estava entendendo sobre a fatura que veio ,mas ela muito ocupada me deixou pelo caminho estou para desistir de dende.
    Fiquei triste porque na hora de fazer meu cadastro para ela ganhar veio correndo sem nem um empecilho .
    Não sei como pra quem devolver os produtos que não dão certo.Queria saber se vou ganhar um brinde do avon .
    Ela não quis saber de vim me ajudar é muito ocupada .
    O interesse dela era fazer meu cadastro .pronto fez me abandonou ,sumiu, estou indignada com isso .
    Deus que está me guiando .
    Sou de Itapecerica da serra /SP.
    Luciana Graboski.

  • Karoline Paula baldo

    Reply Reply janeiro 6, 2017

    Olá, também faço cadastros para novas revendedoras na região oeste de santa Catarina, interessados (as) podem entrar em contato comigo pelo facebook: “Frank Karol”.
    beijoos 🙂

  • suellen cristina de oliveira

    Reply Reply novembro 3, 2016

    oi boa noite sou consultora de avon e tupperware aqui na zona sul. sempre usei produtos da avon.e to gostando de revender.quem se interessar mechame no zapp 991256965.tenho grp q posto fotos estou cm alguns produts em mãos.

  • Cris

    Reply Reply julho 15, 2016

    Faço cadastro Avon em Navegantes e Itajaí

  • Andreia

    Reply Reply novembro 30, 2015

    Olá!
    Gostaria de saber se posso revender os produtos da avon online, ou seja, criar um site e revender os produto. Obrigada

  • Tuanne

    Reply Reply outubro 1, 2015

    Ótimas dicas… Estava precisando para aprimorar meus negócios!

  • Daniela

    Reply Reply junho 1, 2015

    Olá, sou executiva de vendas do Avon, quem quiser revender, basta falar comigo. Atendo de Laguna a Jaguaruna, sul de Santa Catarina. Lucrecomavon@gmail.com 48-9852-0575

  • sandra jorge

    Reply Reply maio 18, 2015

    estou comecando agora ser uma vendedora da avon mais eu ja gosto muito dos produtos da avon sou uma consumidora dos produto agora gostaria de ser uma boa vendedora e um excelente produto

  • Thamires

    Reply Reply março 20, 2015

    Eu amo vender os produtos da AVON.

  • derislane

    Reply Reply janeiro 25, 2015

    Eu adoro os produtos avon e trabalhar vendendo avon.

Leave A Response

*

* Denotes Required Field