4 Formas para Revender Roupas

Spread the love

Trabalhar com a revenda de roupas é sem dúvida uma ótima forma de aumentar sua renda, hoje o mundo gira em torno da compra e venda de mercadorias, por esse motivo encontrar um atacadista de confiança ou vários, pode facilitar seu trabalho e lhe render bons frutos ao longo do tempo.

Más uma vez que você tenha um bom fornecedor de roupas, seja ele nacional ou internacional, agora sendo um varejista você deve buscar formas de oferecer suas roupas para o consumidor final e aqui estão algumas maneiras que encontramos para revender suas roupas:

Ter seu próprio negócio em casa

revender roupas em casa

Este método é ideal para aqueles que precisam de dinheiro extra e não têm capital suficiente, você pode começar comprando algumas peças para revendê-las para amigos, colegas, vizinhos e parentes. Com o tempo você pode aumentar gradualmente as suas compras e ao longo do tempo você pode estar fazendo pedidos maiores e obtendo melhores preços de compras juntamente ao seu fornecedor.

Criar um negócio na internet

revender roupas na intetnet

Criar um negócio na internet já é para pessoas que têm um capital maior e que tem mais tempo para fazer o negócio crescer. Para criar um negócio de varejo online você precisa fazer parceria com um serviço de entrega ou utilizar os serviços dos correios para enviar os pedidos que receber pelo seu site.

Você pode comprar um domínio e criar uma loja de varejo on-line ou você pode começar revendendo suas roupas em sites como  o Mercado Livre, Toda Oferta ou sites de classificados onde milhares de pessoas possam ver suas ofertas. Revender em sites como Mercado Livre permite que você não precise investir muito no começo, sendo que estará utilizando a estrutura de vendas deles mas não é recomendado à longo prazo.

Caso tenha seu próprio site de vendas de roupas, você precisa configurar formas de pagamento online como pagseguro ou paypal para que seus clientes possam efetuar compras de forma segura.

Ter uma loja física

revender roupas em loja física

Se você tem um espaço para usar ou dinheiro para alugar, ter uma loja física pode ser uma escolha ou um passo importante para aumentar seu faturamento com a revenda de roupas. Mas isso só é ideal caso você esteja disposto a dedicar mais tempo e esforço na operação e manutenção de uma loja física.

Mas a principal vantagem quando você tem uma loja física é que se pode obter melhores descontos juntamente com seu fornecedor, eles costumam dar melhores descontos devido à quantidade que está pedindo para manter sua loja sempre com novidades.

Ter uma loja requer uma certa burocracia perante a lei e também um estudo antecipado de onde e como estruturar sua loja. Para isso recomendamos que, antes de mais nada, procure o sebrae para que tenha uma consultoria de profissionais qualificadose muitas vezes gratuíta para abrir sua loja.

Revender roupas por consignação

revender roupas consignadas

Se você não tem uma loja física e não quer ser incomodado com tudo que possa estar relacionado em ter uma loja, você pode entrar em contato com outras lojas para que você possa revender seus produtos. Revender roupas lhe dará uma melhor alavancagem, especialmente quando a loja que você tem parceria já for conhecida.

O principal cuidado nesta forma de trabalho é que você se responsabilizará pelas peças que pegar e no final do tempo estipulado deverá prestar  contas e acertar as pecas que foram vendidas ou entregar as peças que não foram vendidas. Portanto ter um controle de entrada e saída de pedidos é importante para se manter o controle.

 

Aqui estão algumas das melhores maneiras de ganhar dinheiro revendendo roupas. Como sempre falamos, as pessoas que gostam de trabalhar com esse ramo certamente conseguirão ótimos resultados, por isso encontrar um fornecedor confiável  pode facilmente fazer disso um negócio lucrativo e é por isso que recomendamos que clique no banner abaixo e descubra como obter roupas com os melhores preços do mercado.


importar roupas

 

[order_box_2 width=”90%” + border=”4px”]Gostou deste artigo? Clique em Curtir e aproveite e deixe seu comentário mais abaixo. Sua opinião é muito importante para nós!

[sharebox5_no_border] [/sharebox5_no_border][/order_box_2]

 

 

10 Comments

  • Jacquelline

    Reply Reply setembro 9, 2013

    Olá, gostaria de saber se vocês fazem algum tipo de parceria no seu blog com fabricantes para através dele, divulgarmos nossos produtos.

    • Revender

      Reply Reply setembro 10, 2013

      Olá,

      Obrigado pelo contato! Envie sua proposta neste email contato@comorevender.com.br para que possamos analisar.

      Desde já, muito obrigado.

  • claudete

    Reply Reply agosto 30, 2013

    oi gostei quero revender suas roupas como faso para revender…

  • Eunice

    Reply Reply agosto 26, 2013

    como faço para adquirir as roupas pra eu começar a vender

    • Revender

      Reply Reply agosto 26, 2013

      Olá Eunice,

      Muito obrigado pelo seu comentário! Nós não trabalhamos com o fornecimento direto de roupas para revenda mas recomendamos um curso para que você mesma possa conseguir vários fornecedores. Confira http://bit.ly/importjp

  • marta

    Reply Reply agosto 26, 2013

    gostei muito da dica gostaria muito em saber como faço pra revender roupas tbm, ja sou vendedora mas gostaria de pegar mais umas. obrigada se for respondida.

    • Revender

      Reply Reply agosto 26, 2013

      Olá Marta,

      Muito obrigado pelo seu comentário! Ficamos muito felizes em saber que gostou das dicas, infelizmente nós não trabalhamos com o fornecimento direto de roupas para revenda mas recomendamos um curso para que você mesma possa conseguir vários fornecedores. Confira http://bit.ly/importjp

  • CLAUDIA RAMIRES

    Reply Reply agosto 25, 2013

    OI GOSTARIA DE SER UMA REVENDEDORA DE SUAS ROUPAS ,COMO FAÇO ,

    • Revender

      Reply Reply agosto 26, 2013

      Olá Claudia,

      Muito obrigado pelo seu comentário! Nós não trabalhamos com o fornecimento direto de roupas para revenda mas recomendamos um curso para que você mesma possa conseguir vários fornecedores. Confira http://bit.ly/importjp

  • claudete

    Reply Reply agosto 23, 2013

    quero revender para vcs me adicione no facebook ok
    obrigada.

Leave A Response

*

* Denotes Required Field