Como revender roupas no Mercado Livre

Se você estiver procurando por um negócio com um custo muito baixo, então vai ficar feliz em saber que existe uma maneira de transformar seu sonho em realidade. Cada vez mais pessoas estão vendendo seus produtos em sites como o Mercado Livre e  estão ganhando dinheiro usando apenas seu tempo livre.

Mas o que é o Mercado Livre?

revender no mercado livre

Para você ter uma idéia do que é essa plataforma de vendas que comercializa milhares de reais diariamente, separamos um vídeo onde se é explicado.

Assista:

Uma oportunidade de negócio particularmente lucrativa é a  revenda de roupas, especialmente para as empresas de pequeno porte ou pessoas que desejam abrir algo trabalhando em casa.

Se você não tem o capital para investir em estoque a sua melhor opção é a de formar uma parceria com um fornecedor que pode te enviar  roupas de qualidade com o melhor preço, você terá apenas o trabalho de  colocar anúncios  em um site de venda on-line e quando os pedidos chegarem você envia o pedido para o seu fornecedor que por sua vez vai entregar a mercadoria ao comprador.

[order_box_3 width=”90%” + border=”4px”]Quer saber como conseguir fornecedores de roupas importadas, clique no banner abaixo e confira o curso que ensina a importar roupas.

importar roupas

[/order_box_3]

Para iniciar um negócio de revenda de roupas em um site de venda on-line como o Mercado Livre, você precisa de um computador, uma boa conexão de Internet e telefone. Se você tem um  fornecedor que pode enviar diretamente para o cliente, você não vai precisar manter um inventário dos itens que você vende, na maioria das vezes o próprio fornecedor faz isso para você.

Seu trabalho, basicamente, será o de divulgar e fechar as vendas pela internet. Quando um cliente faz um pedido você recebe o pagamento e repassa esse pedido para o seu fornecedor, paga para ele  o preço de atacado e ele entrega os itens diretamente ao cliente.

Existem muitos fornecedores de roupas por atacado que você pode encontrar através da internet, mas procure fornecedores que podem enviar uma grande variedade de roupas de qualidade a preços baixos.

Antes de escolher um determinado fornecedor compare os preços e variedade de estilos oferecidos por cada um. Encontrar o fornecedor certo é fundamental para o sucesso do seu negócio.

As pessoas não querem apenas roupas de qualidade, mas também algo que esta acompanhando a moda, que seja elegante e de valor acessível. Os preços, quando se compra no atacado, são muito mais baixos do que no varejo, você pode manter seus preços baixos e ainda conseguir um bom lucro.

O mercado de revenda de roupas está crescendo por causa da alta demanda por uma ampla gama de estilos e marcas de roupa. O mercado livre  oferece recursos para ajudá-lo em um negócio online e saber trabalhar de forma profissional pode fazer toda a diferença, por isso recomendamos um dos melhores cursos para você começar com o pé direito nesse incrível mundo de vendas online.

Veja o vídeo abaixo:

Clique aqui para saber mais a respeito do curso “Como vender no mercado livre”

[order_box_2 width=”90%” + border=”4px”]Gostou deste artigo? Clique em Curtir e aproveite e deixe seu comentário mais abaixo. Sua opinião é muito importante para nós!

[sharebox5_no_border] [/sharebox5_no_border][/order_box_2]

Leave A Response

*

* Denotes Required Field