Como ser revendedora Tupperware

Aprenda aqui como ser revendedora Tupperware e tenha nas mãos uma das melhores opções do mercado atualmente.  A Tupperware é uma das empresas de venda diretas mais consolidadas neste mercado

Neste artigo você aprenderá:

A história Tupperware – Como surgiu a empresa

A história Tupperware remota os anos 40, a data da sua fundação é de 1944 pelo engenheiro e inventor Earl Tupper. Em seus experimentos, decide usar materiais especiais ao invés de plástico de baixa qualidade com a finalidade de encontrar um plástico que fosse leve, flexível e inquebrável.

Graças a esses experimentos ele trouxe inovações, aumentando a qualidade dos seus produtos, juntamente a isso buscou excelência em atendimento que é marca registrada da empresa até os dias de hoje.

Como ser revendedora Tupperware – Cadastro

Para se tornar uma revendedora Tupperware é muito simples, bastando entrar no site www.tupperware.com.br, preencher todos os dados e enviar. Ao passar por um processo de avaliação, logo a empresa irá enviar um email comunicando a aprovação do seu cadastro.

Uma outra forma de se tornar uma revendedora Tupperware é através de quem já é revendedora, neste caso basta preencher uma ficha e fornecer cópias de documentos para a responsável.

Uma vez que aprovado seu cadastro, será comunicado pelo distribuidor  a entrega de catálogos e material de apoio, além de lhe informar datas de reuniões e treinamentos.

Quais são os requisitos para revender Tupperware

Para ser uma revendedora Tupperware é necessário que o envio dê cópias:

  • RG
  • CPF
  • Comprovante de residência atualizado
  • Ter mais que 18 anos

Existe apenas  uma condição durante a análise do cadastro, se o candidato estiver com restrições de crédito, só poderá revender com pagamento adiantado.

Kits Tupperware iniciante

O kit inicial não é obrigatório para se tornar uma revendedora Tupperware, porém, você terá durante 12 semanas, a partir do seu cadastro a opção de compra por um valor diferenciado. A melhor opção é ir adquirindo aos poucos até completar todo o seu kit.

Lembrando que o kit possibilita que seus futuros clientes vejam e sintam o produto através de demonstração, aumentando as suas chances de venda.

Vantagens em ser um revendedor  Tupperware

Existem inúmeras vantagens em ser revendedora Tupperware, elaboramos algumas aqui para que você possa tomar a melhor decisão possível:

  1. Ter seu próprio negócio
  2. Horário flexível
  3. Treinamento gratuito oferecido pela empresa
  4. Sem investimento inicial
  5. Entregas de produtos diretamente no seu endereço
  6. Aumento do seu círculo de amigos
  7. A empresa oferece programas de incentivo
  8. Lucros de acordo com seu desempenho
  9. Opção de carreira profissional
  10. Produtos reconhecidos mundialmente

Depoimentos de revendedores Tupperware

Por se tratar de uma empresa bem consolidada no mercado mundial, temos diversos casos de revendedoras de sucesso. Isso nos mostra que não é uma empresa que está começando a inserir seu modelo de negócio no mercado e portanto dá segurança a quem deseja revender.

Dicas para revender Tupperware

Em nossa análise verificamos que a Tupperware é uma empresa muito preocupada em transmitir as suas revendedoras formas de interagir com suas clientes, colocando a disposição seus canais online, além disso elaboramos algumas aqui:

Use o canal do Youtube da Tupperware

Hoje em uma pesquisa rápida dentro do próprio canal do youtube da Tupperware vemos uma diversidade grande de vídeos com dicas que todas as revendedoras podem utilizar para criar relacionamento com suas clientes. Além de informações que você mesma possa utilizar no seu dia a dia, enviar um vídeo a uma cliente para que a  mesma tire uma dúvida é uma ótima maneira de fazer um acompanhamento.

Descubra as necessidades dos seus clientes

Em uma abordagem rápida e discreta, procure levar sua conversa no intuito de descobrir quais seriam as principais necessidades da sua cliente, uma vez identificado essa necessidade procure qual dos produtos podem servir da melhor forma para supri-la, mostre preocupação em resolver, aqui sua criatividade pode ser seu grande diferencial.

Faça um acompanhamento efetivo com suas clientes

Na maioria das vezes a sua cliente não efetiva uma compra em um primeiro contato, portanto tenha sempre uma forma de entrar em contato, manter um relacionamento neste momento é sem dúvida a melhor opção.

Tenha em mente que ela tem que te ver como a melhor opção para adquirir os produtos que forem necessários as suas necessidades.

Ofereça demonstrações

O carro forte da Tupperware é a demonstração que suas revendedoras fazem, mas para ter um ótimo aproveitamento, participe primeiramente dos treinamentos que a empresa oferece. Nestes treinamentos você aprenderá como fazer essas demonstrações.

Gostou deste artigo? Conhece aquela sua amiga que gostaria de revender Tupperware? Indique este artigo marcando ela nos comentários aqui abaixo.

1 Comment

  • Mayane de Lima Rodrigues

    Reply Reply junho 21, 2017

    Gostaria de reativar meu cadastro

Leave A Response

*

* Denotes Required Field