Como ser Revendedora Mary Kay

SEJA REVENDEDORA MARY KAY





Para aquelas que ainda não conhecem realmente a empresa Mary Kay, não se preocupem, pois iremos apresentá-la agora mesmo, assim você poderá verificar desde o início da sua história as vantagens para se trabalhar com uma empresa como esta.

Neste artigo você aprenderá:

História – Como surgiu a empresa Mary Kay


A Mary Kay nasceu em 1963 por Mary Kay Ash que teria aberto as portas da Beauty by Mary Kay em Dalas, no Texas. E em 1964 já contava com consultoras, onde foi realizado o primeiro seminário explicativo gerando desde já a oportunidade para consultoras de beleza. Sendo que em meados de 1970 já contava com mais de 20.000 consultoras de vendas, fazendo com que seu nome apenas crescesse, assim como também contasse com uma grande força de vendas.

Como ser uma revendedora Mary Kay

Clique abaixo para iniciar seu cadastro para ser uma revendedora Mary Kay

Existem basicamente três formas de se tornar uma revendedora Mary Kay:

Já conheço uma consultora Mary Kay pessoalmente

O ideal  é que entre em contato pessoalmente com uma consultora de beleza independente, para que desta forma esta possa lhe explicar tudo sobre você ter o seu próprio negócio, assim como receber orientação de como utilizar todos as ferramentas disponíveis para ajudar no crescimento do seu negócio Mary Kay.
Se você tiver em mãos os dados da sua consultora como o código da iniciadora e número da unidade é possível fazer seu Mary Kay cadastro online. Para isso entre neste link  http://applications.marykayintouch.com.br/OnlineAgreements/Recruiter.aspx e preencha os dados.

tenho os dados da consultora mary kay

Perdi o contato com minha consultora

Caso tenha perdido o contato com seu consultora e você saiba alguns dados dela como nome, é possível se cadastrar com ela seguindo os passos seguintes:

A- Entre no site Mary Kay Brasil em http://www.marykay.com.br/contato_consultora.html

B- Do seu lado direito terá os telefones de contato da empresa para requerer os dados da consultora que você conhece mas perdeu contato.

conheco uma revendedora mary kay

Não conheço nenhuma Mary Kay consultora

Se você não conhece nenhuma revendedora o melhor a ser feito é procurar uma mais próxima através do site http://marykay.pciims.com.br/consultora.aspx e preencher os dados que são pedidos.

procurando uma revendedora mary kay

O que vem no Kit de iniciante Mary Kay


Os kits Mary Kay são super recomendados para as revendedoras que estão iniciando, principalmente para que as revendedoras Mary Kay iniciantes saibam mais sobre os produtos. Dependendo a época os produtos que vem no kit de iniciante Mary Kay pode variar, por isso separamos aqui um vídeo recente de uma revendedora que acabou de receber seu kit pelo correio e está mencionando o que recebeu. Assista

 

 Vantagens de ser uma revendedora Mary Kay

Para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer as vantagens de vender Mary Kay, não podemos nos esquecer do fato de se tratar de uma empresa sólida e que já tem uma fama no mercado feminino, assim como também possibilita diversas formas de ganho, como por exemplo a possibilidade de você trabalhar no seu tempo livre para que assim você possa complementar a sua renda mensal.

Há os ganhos através das vendas de produtos, e também através do desenvolvimento de equipe, sendo que para conseguir conhecer todas as informações de ganhos e também demais vantagens, acesse a página www.marykay.com.br onde você poderá verificar todos os benefícios de se trabalhar com uma empresa que a cada dia cresce mais e mais no Brasil.

Ser consultora Mary Kay vale a pena

Aqui esta uma dúvida muito relativa e o que te falo é "DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DE VOCÊ". Sim isso mesmo, se vale a pena ou  não revender Mary kay depende do seu esforço! Por mais que algumas meninas falem que foi enganada, que não era bem isso que imaginavam, gente, e daí?! É uma oportunidade como qualquer outra e assim como um negócio se você pensa que as coisas cairão do céu está enganada.

Ok, para você que não caiu de para quedas e sabe exatamente que para tudo na vida é necessário esforço, aqui vai umas dicas:

Faça valer a pena ser consultora Mary kay

Isso mesmo, se você já é uma revendedora Mary Kay então decida fazer! Siga a responsável pela sua equipe, estude técnicas de vendas, aprenda com as melhores. Realizar as coisas é uma questão de querer fazer de correr atrás. Faça acontecer, a mágica do "fazer" realiza coisas incríveis.

Trasse Metas para valer a pena revender Mary Kay


Quando você tem uma meta estabelecida, você tem um caminho, uma direção. Coloque isso para o que deseja no ano, divida isso para saber o que tem que fazer por mês e melhor ainda, divida por 30 e saberá exatamente o que terá que realizar diariamente. O poder de ter uma meta bem definida te fará estar a frente de cerca de 90% de quem vende Mary Kay.

Depoimentos de quem revende Mary Kay

Estaremos colocando aqui depoimentos de revendedoras Mary Kay que estão tendo resultados para que você iniciante possa estar pegando dicas e implementando no seu negócio.

 

Gostou desse artigo? Compartilhe com suas amigas nas redes sociais que você faz parte clicando abaixo...

4.00

858 Comments

Comment navigation

  • Evelin de faria Pereira

    Reply Reply junho 15, 2017

    Valor do pedidos tem que ser de quanto

    • Genice alves

      Reply Reply junho 16, 2017

      Evelin de Faria Pereira, me chama no zap eu lhe falo de quanto é o pedido inicial mary kay. 21964524859.

  • aelma souza

    Reply Reply junho 13, 2017

    MARY KAY ÓTIMA MARCA NÃO ENTENDO COMO VCS MUNHERES CONSEGUE CRESCER JÁ TENTEI POR 3 VEZES SEGUIR CARREIRA MAS NÃO CONSIGO. VS TEM ALGUMA DICA ?

Comment navigation

Leave A Response

*

* Denotes Required Field