Skip to content

Como ser Revendedora Demillus





Caro amiga, caso você queira ser uma revendedora Demillus saiba que ela é uma Empresa Referencia em moda íntima no Brasil e vai estar revendendo produtos de altíssima qualidade,.

Mas antes que eu te explique Como ser Revendedora Demillus, veja nossos tópicos:

Futura revendedora conheça a empresa Demillus

Demillus revendedora
Demillus revendedora

A Demillus é uma empresa brasileira que tem como principal foco a fabricação de peças íntimas para mulheres. Atualmente a Demillus é a maior fabricantes do país de lingerie e tem sua distribuição em catálogos com suas revendedoras, venda no varejo em lojas e também pela internet.

Como ser uma Revendedora Demillus





Para ser uma revendedora Demillus é muito simples, um dos caminhos é entrar no próprio site da Demillus em www.demillus.com.br e clique em “QUERO REVENDER”. Na próxima parte é pedido para inserir seu cep, dessa forma a Demillus saberá de que região você.

Como você vê na imagem abaixo, assim que você colocar seu cep, e clicar em ok, na próxima tela vai aparecer o formulário pré-preenchido. Termine de preencher com os dados corretos e clique em enviar.

revender demillus como funciona

Logo depois que clicar em consultar você vai ser informada que seus dados foram recebidos e que a empresa em breve irá entrar em contato.

No meu caso, logo depois de dois dias a empresa me enviou um email dizendo que meu cadastro foi aceito e que uma revendedora estaria entrando em contato em breve.




Em resumo, você receberá instruções de como proceder para fazer seu primeiro pedido Demillus, tanto para uso pessoal como para a própria revenda.

Principais motivos para você Revender Demillus

Os motivos que você pode ter para revender lingeries de alta qualidade são muitos. Conheça agora 10 motivos para que  você possa  revender um lingeries além de ser de alta qualidade, é a  mais vendida em todo território brasileiro.

  1. DeMillus é a lingerie mais conhecida e vendida do Brasil. Vende mais do que a 2ª e 3ª colocadas somadas.
  2. Pessoas de qualquer idade e sexo usam DeMillus.
  3. O catálogo se vende sozinho, deixe-o com uma cliente e comprove.
  4. Compre o quanto quiser para revender e faça seus horários.
  5. Você pode oferecer sua pronta-entrega com preços mais atrativos.
  6. Ao se cadastrar você comprar para vender, para uso próprio e também para sua família.
  7. Você pode fazer seus  pedidos por internet ou telefone e chegam na sua casa muito fácil e rápido.
  8. Pode também  formar sua própria equipe de vendas e coordená-las.
  9.  Pode contar com o suporte da promotora de vendas Demillus.
  10. Participar de reuniões que te ajudará a se preparar para ter sucesso nas vendas e conhecer outras revendedoras, e assim, trocarem idéias e experiencias.

Quanto Ganha uma Revendedora Demillus

Tenha oportunidade de ter maior lucro revendendo na Demillus.



Como são produtos de grande saída, a estratégia é ter o maior número de catálogos com seus dados de contato rodando por aí. Em um próximo artigo vou dar umas dicas de como vender mais usando catálogos.

Minha amiga, é isso! Caso tenha qualquer dúvida deixe aqui abaixo um comentário que vamos conversando mais sobre ser revendedora dessa grande empresa.

Dúvidas? Assista também o vídeo abaixo: