Skip to content

Revender Doces e Lucrar – Comece Hoje Mesmo





Saiba como é possível revender doces a 1 real. Tem um segredinho que você precisa entender como funciona!

Optar por uma atividade geradora de renda é a dúvida de muitas pessoas que estão em busca de uma ocupação lucrativa. Nada irá à frente se você ficar arriscando seu dinheiro em negócios que acha que vai dar certo.

No mundo dos negócios, viver de “achismo” é algo perigoso e que pode colocar seu investimento no ralo!

Para descobrir uma atividade, não basta apenas escolher àquela que gera lucros! É preciso analisar seu perfil como empreendedor também!




O segredo para o sucesso é unir esses dois pontos (Perfil e atividade que você se identifica). Com tudo isto bem definido, você perceberá que todo esforço valerá a pena!

E por falar em empreendimentos, perfis, o que muitas pessoas têm optado é por revender doces. É um tipo de negócio que está dando certo por ser simples de produzir, barato e que gera uma grana interessante. Vem comigo e entenda como fazer esta sua escolha dar certo. Acompanhe:

Como Revender Doces a 1 Real e Lucrar?

Revender doces
Revender doces

Não precisa estar comemorando uma data especial para apreciar um delicioso doce! Independente da ocasião, eles caem muito bem como uma sobremesa após o almoço, no finalzinho da tarde ou numa agradável noite.




Sem contar que é um item que serve para adoçar o seu dia e deixá-lo mais leve!

Para quem tem o espírito empreendedor, uma das dúvidas que persistem é se existe a possibilidade de fazer maravilhosos doces para revender a 1 real!

Acompanhe as dicas e saiba como isto será possível:

  • O primeiro passo é encontrar um fornecedor que tenha um excelente preço. Se preferir preparar os doces, é necessário comprar os materiais em preço de atacado para você conseguir revendê-los a 1 real;
  • Fique atento aos custos. Compre os materiais, pesquise receitas inovadoras, deliciosas e faça um teste. Analise quanto você gasta para preparar um doce. Anote! Esta informação é extremamente válida para você calcular as despesas do negócio e evidenciar o lucro;
  • Tente trabalhar com produção em quantidade. A contabilidade de custos nos ensina que, quanto maior a produção, menor é seu custo;
  • Divulgue seus produtos nas redes sociais para ter uma demanda crescente de clientes;
  • Fique atento a qualidade dos doces. Inove nas receitas que, certamente, você terá uma enorme procura que resultará em maior produção e em extraordinários lucros.

O que acha da ideia de revender doces? Pense direitinho e sigamos a leitura!


Entenda o Que é Preciso Para Revender Doces

Vamos dar continuidade ao nosso bate papo sobre doce para revender! Já que está interessado, o que acha de entender melhor como funciona este negócio?

Acompanhe as dicas que servirão para tirar suas dúvidas:

  • Revender doces é uma ótima alternativa! Para que tenha sucesso, o primeiro passo é montar um plano de negócio. No site do Sebrae, por exemplo, temos dicas preciosas sobre isto!
  • Preparou seu plano de negócio? Vamos organizar a próxima etapa: Analise quais os custo que terá para produzir 1 doce. Este valor será referência para montar seus custos do empreendimento;
  • É preciso que seu negócio tenha diversas opções de doces, qualidade e preço bom para atrair a clientela;
  • Temos diversas opções que muito tem agrado aos consumidores. São doces em potes para revender, doces caseiro para revender, potes de doce de leite para revender, doces de vidro para revender e outros doces e salgados para revender;
  • Você como empreendedor, pode também optar por revender doces consignado.

Saiba que para você ter uma variedade, é preciso estar atento e pesquisar deliciosas e atrativas receitas de doces para revender.

Não resta dúvida que seu negócio terá boas referências e sua clientela aumentará significativamente!

Doces em Potes Para Revenda

Revender doces em potes é algo que tem um baixo custo, é simples de transportar e, inclusive, por estar em uma embalagem transparente que é o vidro, acaba despertando o interesse da clientela amante de um bom doce!

Vale salientar que a maioria das pessoas procuram doces em pote para servir em diversas ocasiões como, por exemplo, em eventos, festas e, inclusive, muitas donas de casa compram para saborear em suas casas com a família.

Como revender doces em pote? É simples e fácil! Você escolhe a melhor alternativa. Veja:

  • Através da internet. Muita gente divulga no Facebook, WhatsApp ou até no Mercado Livre;
  • Nas padarias e mercadinhos do bairro, ofereça os potes de doces para revender;
  • No tradicional porta a porta;
  • No trabalho;
  • Na vizinhança.

Enfim…Pense direitinho e faça uma escolha mais cômoda!

Onde Comprar Doces Para Revender?

Pretende ingressar neste mercado? Acredito que você deve estar em dúvida sobre onde comprar doces para revender? Acertamos? Claro!

Saiba que em todo lugar há sempre aquele fornecedor que tem um produto bom e com um precinho excelente. Fique tranquilo, você está no lugar certo.

Acompanhe as dicas para nortear suas buscas:

  • Minas Gerais: Temos um doce de pote “o famoso Doce de Minas” de dar água na boca. Ele é bem referenciado por sua qualidade!
  • Onde comprar doces para revender SP? Você tem diversas opções. Umas das mais procuradas e de referência é a Central Doces Distribuidora (Av. Maria Campos, 190, Osasco – SP) e a Mano’s Doces ( Conselheiro Carrão, 2008 – Vila Carrao, SP);
  • Doces para revender SP: No mercado livre, por exemplo, você compra potes de doces a partir de R$ 7,00 ou você pode localizar um lugarzinho em São Paulo bem pertinho de sua casa. Faça uma pesquisa e comprove;
  • Onde comprar queijos e doces para revender? Hoje em dia, é muito fácil encontrar um lugar bom para comprar. Você tem 2 excelentes opções: Comprar em sites conceituados da internet ou se deslocar até um atacadista da região onde você mora;
  • Quero revender balas e doces, onde encontrar? É outra excelente alternativa. Nos atacadistas de sua cidade, você encontra estes itens com preços bem em conta. Procure um mais próximo de você!

Prepare-se Para a Crise Revendendo Doces

Estamos passando por uma considerável crise financeira no país. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, esta fase obscura pode ser sinônimo de mudança e novas perspectivas.

Para quem entende o que é empreender consegue enxergar que esta é a hora de uma Grande Oportunidade de Negócio!

Doce para revender a 1 real pode ser a saída para esta crise! Calculando direitinho os custos, você terá bons lucros.

Para que tudo isto possa ser possível, divulgue seus produtos nas redes sociais, mantenha a qualidade, diversidade de receitas e um excelente preço.

Nunca esqueça: Comprar doces para revender é uma maneira muito simples de sair da crise!

Doces em potes para revender

Descubra Receitas de Doces Para Revender

A grande sacada do momento é fazer doce para revender. Independente de crise ou não, os famosos docinhos são sempre bem-vindos!

Sabendo disto, o que acha de tomar nota de 07 incríveis receitas para que possa colocar a mão na massa?

Acompanhe:

  • Brigadeiro de Leite Ninho com Nutella;
  • Brigacake “Brigadeiro recheado com bolo”;
  • Pão de mel no pote;
  • Trufa aberta ao sabor de limão ou maracujá;
  • Cookie no pote;
  • Palha Italiana;
  • Chocolate quente no pote ou na caneca.

Doce para revender… Todos os dias, pessoas estão em busca de receitas atrativas. Vai ficar sentado? Claro que não!

Aproveite e pesquisa na internet os tipos de materiais e modo de preparo das receitas acima. Elas fazem o maior sucesso entre quem aprecia um bom doce!

Para mais informações, acesse a página → Como Revender e assista o vídeo: