Skip to content

Saiba Como Revender Hiroshima e Começar a Lucrar

Saber de verdade como revender Hiroshima e os passos para seguir e vender os produtos é algo que está mudando a vida de muitas pessoas.




Principalmente aquelas que precisam de uma renda extra para fechar as contas no fim do mês. Mas que também estão em busca de independência financeira.

Mas você sabe como revender Hiroshima e assim ser revendedora de sucesso? Pensando em ajudar você nessa missão nós desenvolvemos este artigo.




Onde iremos falar sobre como você pode se unir aos milhares de casos bem sucedidos de revendedoras.

Quer saber como? Veja os conteúdos que você vai ler neste artigo.

Revender Hiroshima

Antes de falarmos sobre como revender Hiroshima, vamos contar uma breve história sobre como nasceu a Hiroshima, e o que revender? Acompanhe!

Conheça um Pouco sobre a História da Hiroshima

 A empresa Hiroshima e os seus produtos para revender, foi criada em 1977, em São Paulo capital, a partir de uma pequena empresa.




Com o passar dos anos o processo de revenda Hiroshima, foi se desenvolvendo e investindo em sua ampliação e produção de produtos próprios. Visando oferecer produtos de qualidade aos consumidores.

Atualmente a empresa trabalha com roupas, semi jóias, cosméticos e utensílios para o lar. E conta com mais de 300 mil pessoas trabalham como vendedores e vendedoras Hiroshima.

Um dos grandes benefícios de ser uma revendedora de produtos Hiroshima, é que a Hiroshima, tem um dos processos mais fáceis de cadastro Hiroshima para vendedores, pois é uma das poucas empresas que não exige investimento inicial.

Quanto ganha uma Revendedora Hiroshima?

Revender Hiroshima pode ser bastante lucrativo. Afinal todos ao ser uma revendedora, você terá a oportunidade de ganhar até 20% do valor dos produtos vendidos.




Além disso, a empresa oferece para quem revender os produtos, prêmios e todos os meses. Um incentivo a mais para quem deseja ingressar na venda de produtos dos catálogos, que é a maneira de oferecer os produtos Hiroshima.

Como Funciona o Processo de Revenda dos Produtos

As revendas dos produtos da Hiroshima são feitas de forma exclusiva, por meio revendedoras e por catálogo, que depois do cadastro recebem esses catálogos, de forma gratuita.

Com eles você pode aproveitar para divulgar, para amigos familiares, e outros clientes em potencial.

Fazer os pedidos dos produtos, e receber em sua casa, para entregar aos clientes. Depois disso é esperar os ótimos resultados, como revendedora.

Como faço para me Cadastrar e Revender Hiroshima?

Para ser revendedor, Hiroshima é preciso fazer um cadastro, que é feito de maneira rápida e simples.Você pode realizar o seu cadastro por meio do site da Hisroshima (https://www.hiroshima.com.br/).

Para isso, será necessário inserir seus dados, como:

  • Nome
  • CPF
  • E-mail
  • Celular
  • Data de nascimento
  • Sexo
  • Cep

Depois do cadastro realizado e aprovado, você já poderá fazer a  revenda de cosméticos por catálogo, e de outros produtos disponíveis para quem é Hiroshima revendedora.

Como são os Catálogos Hiroshima?

Uma das vantagens de revender Hiroshima é poder oferecer catálogos com coleções exclusivas, com milhares de produtos disponíveis para vender na revista.

Diversas celebridades fazem parte dos lançamentos como Sabrina Sato, Ivete Sangalo, Fabiana Karla, Aline Barros e outras. Que ajudam a tornar os produtos ainda mais atrativos para os clientes.

Além das peças de vender roupas como revendedora, você também pode revender de cosméticos por catálogos, revender produtos evangélicos, e até mesmo fazer a revenda artigos de cama mesa e banho.

Como Fazer os Pedidos?

Depois de se tornar um revendedor, para fazer os pedidos, você pode ir à central da revendedora Hiroshima, através do endereço do site https://www.centraldarevendedora.com.br/.

Na página principal, você deve acessar a opção fazer pedidos. Digitar os seus dados, e em seguida os pedidos.

Lembrando que se você ainda não possui um cadastro Hiroshima, é necessário realizar o seu no site.

formas de pagamento na Hiroshima
Quais são as formas de pagamento na Hiroshima

Quais são as Formas de Pagamento na Hiroshima

Outra parte fundamental que deve ser feita logo após os pedidos, são os pagamentos. E como revendedor você pode escolher, basicamente  entre 3 formas:

Boleto à Vista

Onde você faz o pagamento antes da caixa com os pedidos da  revenda chegarem. Nesse caso não é feito consulta para saber se há restrições no nome.

Cartão de Crédito

O sistema é bem parecido com o de pagamento de boleto à vista. Onde você faz o pagamento antes da caixa com os pedidos chegarem. E também, não é feito consulta para saber se há restrições no nome, como um revendedor.

Boleto à Prazo

Nesse caso, é possível realizar o pagamento depois que a caixa com os pedidos chega. Mas a aprovação, da revendedora de produtos, por meio desse sistema de pagamento está sujeita a análise e aprovação.

Como Tirar Boleto de Pagamento

Se você quer revender e optar por fazer o pagamento por meio de boleto, assim que você finalizar o pedido deve escolher entre boleto á vista e na sequência imprimir o código de barras.

Ou revender Hiroshima e escolher entre o boleto a prazo, onde você deve anexar seus documentos pessoais – CPF e RG, comprovante de residência e ficha cadastral. 

Conclusão:

Como você viu neste artigo, revender Hiroshima é algo que está mudando a vida de muitas pessoas, que precisam de uma renda extra para fechar as contas no fim do mês. Mas que também estão em busca de independência financeira.

E você também aprendeu como revender Hiroshima e se tornar uma revendedora de sucesso?

Pensando em ajudar você nessa missão nós desenvolvemos este artigo. E falamos r sobre como você pode se unir aos milhares de casos bem sucedidos de revendedores e também revender cosméticos por catálogo e outros produtos.

Gostou do nosso conteúdo. Seja uma consultora!

E a aproveite para saber mais sobre como revender cosméticos neste vídeo: