Skip to content

Aprenda a Revender Lingerie

Para revender lingerie você precisa em primeiro lugar saber onde e como comprá-las. Só assim você poderá ser uma revendedora de lingerie.




Neste artigo vamos falar um pouco sobre como funciona um atacado de lingerie e então aprender a como conseguir este tipo de produto.

Comprar moda íntima nunca foi tão fácil depois de ler este artigo, portanto fique atento a todo o decorrer do texto e saiba como lucrar sendo uma revendedora.




Neste artigo vamos abordar os seguintes temas:

Revender Lingerie
Aprenda a Revender Lingerie

Acompanhe todas as informações e aprenda de uma vez por todas a revender lingerie.

Aumentar a Renda Vendendo Lingerie

O mercado de moda feminina vem crescendo gradativamente e positivamente em nosso país. Desta maneira é possível revender lingerie e ganhar um bom dinheiro com isto.




As lingeries no atacado existem basicamente para isso: revender e lucrar! Esta ideia é uma ótima oportunidade de ter seu próprio negócio e faturar alto para conquistar os objetivos de vida.

Revender lingerie é uma grande oportunidade para mulheres que buscam uma renda extra e podem tornar isso uma renda fixa.

Em primeiro lugar para aumentar suas vendas com lingerie femininas no atacado, você deve atentar-se em estudar o seu público. Ou seja, você deve primeiramente saber para quem vender!

Estudar o público é fundamental em qualquer tipo de negócio, principalmente se você optar por lingeries femininas para revenda.

O público feminino está sempre antenado a tendências e principalmente em conforto, buscando sempre as melhores opções em comodidade e estilo.

Em segundo lugar é necessário investir nas redes sociais para aumentar seus lucros como revendedora. As redes sociais atualmente são fundamentais para venda, mesmo que você seja uma revendedora que vai de porta em porta.

Use as Redes Sociais para Revender seu Produto

Suas clientes podem ver suas novidades sempre que possível através de redes sociais como Instagram e Facebook e então fazer suas encomendas.

Além disso é através das redes sociais que você pode checar as informações de preferência das suas clientes, analisando quais publicações deram mais resultados

Contudo, é possível criar estratégias de venda em torno disto e ser uma revendedora de sucesso.

Você pode até mesmo ter um site de lingerie, porque não? A partir daí você apenas gerenciará suas vendas de casa, uma grande forma de lucrar e muito!

Por fim uma outra dica para aumentar seus lucros revendendo lingerie é ter um bom mix de produtos, ou seja, ter opções suficientes para todos os tipos de clientes.

As lingeries são peças que sofrem inúmeras variações de estilo e nem todas as mulheres gostam do mesmo.

A partir das suas vendas você poderá ver qual estilo mais vende e qual precisa anexar ao seu catálogo de produtos.

Um bom mix é fundamental para revender lingerie e principalmente para fidelizar clientes.

Como Comprar Lingerie para Revender?

Comprar lingerie no atacado para revender é muito fácil.

Primeiramente, você  precisa decidir se quer fazer isso fisicamente ou online. Saiba que hoje no mercado existem as duas opções!

Você pode encontrar calcinhas baratas em muitos lugares, mas deve acima de tudo estar atenta a qualidade do seu produto.

Para comprar lingerie no atacado você deve buscar por referências de atacado de lingerie no Brasil.

Atualmente é possível comprar lingerie no atacado para revender direto da sua casa, apenas usando um aparelho conectado na internet.

Comprar lingerie online é muito prático e facilitador. Um dos sites que mais fazem sucesso de atacado de lingerie é o www.atacado.com .

É fundamental que você garanta que o site do qual compra seja seguro e satisfatório em qualidade. Além disso deve sempre fazer testes, ou seja, começar comprando pouco para conhecer mais os produtos.

Certamente existe um atacado de lingerie perto de você. Use a internet a seu favor e procure.

Se você tem medo de comprar pela internet pode, portanto conhecer um fornecedor que esteja perto de você, para que possa pessoalmente fazer a compra das peças.

Uma outra opção é fazer viagens para atacados de roupas. Existem transportes exclusivos para isso atualmente que visitam grandes feiras como em Brusque- SC ou São Paulo na famosa 25 de março ou Feirão do Brás.

O que importa finalmente é que você compre produtos de qualidade e possa revender lingerie para lucrar eficientemente.

endências de Lingerie

Quais São As Tendências de Lingerie?

O mercado de moda íntima está sempre proporcionando mais conforto as mulheres. É por isto que na revenda de lingerie as lingeries femininas no atacado vêm sempre inovadoras.

Basicamente o mercado torna-se cada vez mais simples, isto porque a tendência é apostar no básico.

As mulheres atualmente buscam comodidade até mesmo nas roupas que vestem e isso não poderia ser diferente em suas lingeries.

Entretanto ainda assim são lançadas tendências de moda de lingerie femininas, e se você é uma revendedora deve entender sobre elas e estar por dentro de tudo.

Uma das primeiras tendências para 2019 lançado no desfile da Victoria’s Secrets são os florais. Sim, as cores e flores estão presentes também em lingeries femininas.

Outra tendência é o strass e brilho. As lingeries estão vindo cada vez ais reluzentes com brilhos, aplicações assim como pedrarias. Tudo para encantar as mulheres de forma perfeita.

O corselet também ganhou fama nas passarelas. Logo que ele é um grande aliado das mulheres em momentos mais sexy.

A modelagem traz bastante foco para as cinturas e vem adaptadas em calcinhas de cinturas altas e confortáveis nas mais variadas cores e estampas.

Em anexo aos corselet vem a logomania, que são as estampas ou letreiros nas alças das lingeries.

Você possivelmente já deve ter visto famosas neste estilo, é aposta certa para revenda de lingerie no atacado em 2019.

Por fim, lembre-se também de apostar no conforto das suas clientes.

Para revender lingerie lembre-se que elas também são usadas diariamente, e o básico sempre predomina.

Como Comprar Lingerie no Atacado?

Se você está procurando calcinha e sutiã para revenda saiba que existem muitas opções no mercado.

Citamos anteriormente que você pode comprar online e também de forma física, lembra?

Se você optar por comprar lingerie online procure um site que tenha uma boa avaliação nas plataformas digitais, é sempre importante ver isso antes de qualquer coisa.

Sites como Click Sophia, Fatale Lingerie bem como Kaisan Lingerie ofertam lingerie direto de fábrica com um valor bem acessível.

Além disso, você pode procurar por empresas que costuram lingerie e vendem as peças no atacado perto de você.

Com este tipo de parceria você mantém a qualidade dos seus produtos e garante a renda extra todo mês.

Por isso vire dona do seu próprio negócio e passe agora mesmo a revender lingerie do seu jeito!

É fundamental expertise, dedicação e determinação para chegar ao seu objetivo. Revender lingerie nunca foi tão fácil com estas dicas.

Compartilhe o artigo nas suas redes sociais e anuncie aos seus amigos que você irá se tornar uma revendedora de lingerie.

Para finalizar, assista ao vídeo abaixo e saiba mais sobre como revender lingerie de atacado!

Aprenda a Revender Lingerie
4 (80%) 1 vote