Skip to content

Revender no Mercado Livre – Conheça os Benefícios!





Revender no Mercado Livre é uma opção lucrativa e que existe de verdade, você sabia?

Existem diversos produtos para revenda no Mercado Livre e você pode começar a ganhar uma renda extra todo mês a partir de agora.

Em primeiro lugar saiba que é seguro vender Mercado Livre e que neste artigo você vai aprender tudo que precisa antes de começar a ser um revendedor.

O Mercado Livre é um site que tem milhões de produtos das mais diversas categorias. Lá você encontra de tudo, desde papelaria até eletrônico ou móveis para casa.

Além disso, no site podem ser vendidos produtos usados (em bom estado) ou novos. Por consequência já sabemos que opções não faltam, não é mesmo?




Se você realmente está disposto a descobrir tudo por trás desse tipo de revenda leia o artigo até o final e esteja pronto para começar a lucrar!

Portanto para te auxiliar ainda mais agora no início, veja abaixo os tópicos que serão abordados ao decorrer deste texto: 

Produtos Revenda Mercado Livre
Produtos Revenda Mercado Livre

Sendo assim fique atento e tire todas as suas dúvidas sobre o assunto em questão.



Revender no Mercado Livre Vale a Pena?

Se você deseja ser um revendedor de sucesso e conquistar sua independência financeira deve estar atentamente focado neste artigo.

Basicamente porque você pode comprar e revender no Mercado Livre assim como importar e revender no Mercado Livre. O que não falta são opções dentro de um canal tão aberto quanto o site.

Primeiramente entenda que o Mercado Livre é uma plataforma de compra e venda que reúne em um só lugar milhares de vendedores e clientes.

Desta maneira as negociações são rápidas e fáceis, além de serem confiáveis. 

Em suma, o Mercado Livre é o maior marketplace (como são chamadas as plataformas de venda) da América latina.

Ele já chegou a ser considerado a Amazon da América do Sul. É uma grande responsabilidade não é mesmo?

Se ele é tão bom assim porque enfim não lucrar com esta plataforma?

Um dos maiores motivos de que revender no Mercado Livre vale e muito a pena é por ele ser a plataforma de e-commerce mais barata do mercado para se entrar.

Você já pensou em ter que criar um site, design, adicionar e remover produtos e ainda gerenciar todo o seu estoque? Pois, o Mercado Livre reduz e muito este trabalho todo. Por isso é fato, vale a pena revender no Mercado Livre.

Como Procurar Produtos Para Revender no Mercado Livre?

Como já dito no início deste texto a plataforma possui milhões de produtos disponíveis em milhares de categorias. Desta maneira, ideias de revenda não faltarão.

Portanto você deve primeiramente pensar em que segmento quer atuar, esta é a decisão mais importante.

Em seguida você deve encontrar fornecedores, veja algumas opções abaixo sobre o que vender no mercado livre passo a passo, confira!

  • Bolsas revenda mercado livre
  • Revender importados no mercado livre
  • Revender joias mercado livre
  • Revenda de cosméticos mercado livre
  • Eletrônicos e tecnologia
  • Serviços como design
  • Entre outros

Viu como você possui ideias para revender? Como dissemos anteriormente você precisa achar um fornecedor fiel e de qualidade, além de conseguir o produto por um bom preço.

Uma outra ideia perfeita para lucrar muito revendendo na plataforma é vender algo que você mesmo faz. Essa oportunidade é ótima para quem faz artesanato por exemplo, existem milhares de pessoas interessadas no seu trabalho.

Agora é hora de se esforçar, usar da boa criatividade e colocar a mão na massa para ser dono do seu próprio negócio totalmente online.

Revender Mercado Livre

O Mercado Livre dá Lucro?

Obviamente que sim, revender no Mercado Livre dá lucro. Apesar disto a sua margem irá depender muito do seu produto, preço e também do seu local.

Isto porque é válido lembrar que a pessoa paga também pelo frete e a junção dele com seu produto não deve ultrapassar limites. 

Por isso, é sempre bom tentar calcular para qual estado você deverá vender mais e qual será sua real margem em cima das vendas.

Basicamente os vendedores colocam 50% de lucro em cima do valor que o produto foi comprado. Entretanto você é quem decide a margem que pode colocar em cada item.

Por isso a estratégia de divulgação deve ser boa, é neste momento que ele mais importa, pois se você não fizer uma boa apresentação do que vende outra pessoa pode vender no seu lugar.

Desta maneira o Mercado Livre dá lucro sim, mas para pessoas focadas e com táticas boas de venda. 

Sabemos que com este aviso e depois de ler tudo isso no artigo você estará apto a ser um ótimo vendedor.

Melhores Produtos Para Revenda no Mercado Livre, Dicas!

O que mais se vende no Mercado Livre? Essa é a principal dúvida de quem deseja revender no Mercado Livre logo de início.

Para descobrir o que mais vende, é fundamental obter informações atualizadas sobre o mercado, ou seja, o que mais está sendo procurado atualmente e o que realmente é tendência.

Para isso existe uma técnica muito eficaz e imensamente clara para quem é cadastrado na plataforma.

Isto porque, o Mercado Livre possui uma página pública que mostra de forma gratuita quais os produtos mais buscados em cada categoria. 

Sendo assim, esta é uma excelente forma de identificar o que os consumidores desejam, e você pode então ajustar nas estratégias da sua loja online, certo?

Por fim você conseguiu ter acesso a o que vender no Mercado Livre como iniciante e entendeu qual a melhor forma de lucrar.

É muito bacana que você compartilhe este artigo nas suas redes sociais para que mais pessoas tenham a oportunidade de conhecer este mercado e também de você ter ainda mais consumidores.

Se você deseja conhecer mais opções de marcas para revender, acesse a nossa página → Como revender (inserir link da home) e descobrir as diversas opções de negócios que tem por lá.

Para finalizar assista o vídeo abaixo sobre revender no Mercado Livre.