Skip to content

Razões para investir em Pano de Prato para Revenda





Já pensou em aumentar sua renda comercializando panos de prato? Entenda aqui as razões para investir em pano de prato para revenda, e faturar!

Encontrar soluções para aumentar a renda no final do mês nem sempre é uma tarefa fácil, as vezes por falta de tempo ou por nos deparar com outras questões, acabamos nos acomodando.

Pensando nisso apresentaremos aqui um produto que além de ser muito útil, também tem fácil apelo comercial, o pano de prato para revenda! Esse item indispensável em todas as cozinhas do mundo e que muitas vezes é esquecido, ou deixado de lado.

Nesse artigo explicaremos quais as razões para investir em pano de prato para revenda, e ir além dos panos convencionais que são vendidos nas ruas.




Como conseguir se diferenciar em um mercado tão competitivo, e sair na frente com panos de prato para revenda? Como identificar possíveis clientes e compradores e até fidelizá-los? Como investir pouco e conseguir alto retorno com panos de prato para revenda?

Para estas e outras dúvidas continue lendo este artigo pois, com certeza sua visão será outra em relação aos panos de prato, confira!

Pano de Prato para revenda é Lucrativo?

Comprar Pano de Prato Para Revenda
Comprar Pano de Prato Para Revenda

Quando falamos em pano de prato para revenda, uma das primeiras dúvidas é se pano de prato para revenda é lucrativo? E a resposta é sim, se houver foco e criatividade!




Sabemos que atualmente é possível encontrar panos de prato para revenda desde lojinhas que vendem de tudo, até os vendedores ambulantes que passam nas ruas de porta em porta oferecendo o produto.

De fato, a oferta é grande, então no item a seguir vamos mostrar como revender pano de prato, e ter sucesso nas vendas!

Como Revender Pano de Prato

Como dissemos anteriormente o que vai contribuir para o seu sucesso na revenda de panos de prato é o foco e a criatividade. Então siga estas dicas de como revender pano de prato!




Primeiramente se quiser se diferenciar no mercado precisa saber que tipo de produto e para qual público pretende vender.

Sabemos que assim como qualquer outro produto existem os de maior e menor qualidade, aqui falaremos sobre os panos de prato para revenda de qualidade média a superior, afinal além do interesse em lucrar temos que pensar em agradar e satisfazer o gosto dos clientes.

Da mesma forma, o lugar que venderá os panos de prato também é muito importante, pense que quanto maior a comodidade para o cliente melhor a venda.



Nesse sentido, uma opção pode ser montar um espacinho em Chás de Cozinha, salões de cabeleireiro, bazares, feirinhas, e aproveitar outras oportunidades para usar como lembrancinhas, por exemplo, nas empresas em datas comemorativas, a fim de aumentar a revenda de panos de prato.

Outra sugestão é levantar as lojas e fábricas que produzem panos de pratos para revenda e atuar como representante ganhando comissão sobre as vendas, e os clientes podem ser os mais variados, desde supermercados a lojas de bairros, e instituições.

Use a internet a seu favor, poste fotos dos panos de parto para revenda e divulgue nas redes sociais.

Saiba que o pano de prato não é só um pedaço de tecido para secar ou cobrir coisas, pode ser usado como decoração também! Sobre isso falaremos no item ideias de kits de pano de prato para revenda.

Onde comprar Pano de Prato barato para Revenda

Um dos fatores que torna o pano de prato para revenda um produto rentável e comercial é por poder comprar a matéria prima ou o pano de prato para revenda no atacado, ou seja, em grande quantidade. Sem esquecer a qualidade lógico, onde comprar pano de prato barato para revenda?

Respondendo a esta pergunta, existem muitas lojas especializadas somente em revenda de tecidos para limpeza e manutenção.

Como exemplo, em São Paulo alguns bairros já são conhecidos por preço e diversos produtos como o Brás, Pari e a Rua 25 de Março.

Em outros estados do país caso não haja facilidade para comprar de pano de prato para revenda, a internet serve como uma grande aliada, pois as mesmas lojas e fábricas de pano de prato para revenda também fazem venda e entrega online. Então não tem desculpa para empreender!

O interessante é que nestes pontos também pode-se encontrar materiais que ajudarão nas ideias de kits de pano de prato para revenda, que falaremos a seguir.

Ideias de kits de Pano de Prato para Revenda

Com intuito de vender o melhor produto, daremos aqui Ideias de kits de Pano de Prato para Revenda.

Se o foco for qualidade, então ao comprar panos de prato opte pelos que sejam com tecido mais grosso e mais fechado.

Porém, se o interesse for faturar por quantidade escolha pelo menos os que tem algum detalhe como pintura ou barrado.

Se tiver o lado artesanal bem desenvolvido, você mesmo pode decorar os panos de prato para revenda usando tinta, fitas, patches colantes.

Outra ideia são os kits de prato para revenda ou vender o kit unitário, aqui o legal é colocar panos de prato com diferentes estampas ou diferentes detalhes, assim o cliente terá opções para usar um em cada ocasião.

Kit de Pano de Prato Para Revenda

Por qual valor posso revender Pano de Prato

Os valores comercializados variam de R$2,00 a R$4,00 por unidade, e caso compre o saco em lojas ou sites de panos de prato para revenda esse valor unitário tende a ser menor.

Para saber por qual valor pode revender pano de prato siga essas considerações:

  • Qual o valor que pagou na matéria-prima unitária (se comprou por saco),
  • O preço do que utilizou para decorar se optou por você mesmo fazer a decoração,
  • Calcule agora outras despesas como luz, água, preço de mão-de-obra, e outras taxas.

Pronto! Agora com essas informações em mãos, sabendo ao final qual o valor gasto para produzir, pesquise por quanto está sendo vendido um pano de prato para revenda no mercado e o que o seu tem de diferente, e a que valor pode ser vendido.

Vantagens em Trabalhar com revenda pano de prato?

Uma das maiores vantagens em trabalhar com revenda pano de prato, é que é uma tarefa que posse der agregada a outras do dia-a-dia, principalmente para quem trabalha fora de casa.

O final de semana pode ser usado para repor estoque, criar novos modelos, avaliar as vendas e fazer a divulgação dos produtos, e durante a semana colher os frutos!

Inicialmente o lucro pode demorar um pouquinho para aparecer, porém, se tiver foco e souber analisar no cliente de forma certeira, futuramente pode até expandir os negócios ou aumentar a cartela de produtos!

Para saber mais, assista o vídeo e acesse o blog → Como Revender: