Skip to content

Dicas INCRÍVEIS de Perfume Importado para Revender.





A cada dia as pessoas buscam novas formas de empreender, e comprar perfume importado para revender é umas das ótimas opções de ter a sua independência, e começar um novo negócio.

As pessoas tendem a imaginar que por ser um produto importado, pode sair caro comprar e revender aqui no Brasil, mas você sabia que pode comprar por um preço mais acessível do que imagina?

Por isso, nesse artigo você terá informações importantes sobre perfumes importados para revender no Brasil, onde você pode comprar, e como você pode vender os seus produtos, e ter sucesso nas vendas.




Por isso, fique atento nas dicas, pois elas vão te ajudar nesse ramo tão competitivo, mas que possui clientes fiéis às marcas. Você vai se surpreender de como pode ser fácil trabalhar com perfume importado para revender!

Onde comprar Perfume Importado para Revender?

Perfume Importado Para Revender
Perfume Importado Para Revender

A pergunta que você deve estar se fazendo agora é: Onde comprar perfumes importados para revender? Afinal, não é em qualquer loja física que você encontra esse tipo de produto.

Mas existem lojas especializadas no ramo, que possuem produtos importados e que trabalham com atacado e varejo. Mas, se você desejar, também é possível comprar esse tipo de produtos pela internet.

Então se você quer perfume importado barato para revender, você pode encontrar em lojas online de confiança, aqui vamos citar 3 dos sites mais conhecidos, mas existem mais opções.

Os seguintes sites são:

  • www.luxuriaperfumariaatacado.com;
  • www.perfumesangel.com.br;
  • www.parisperfumes.com.br

Esses sites são reconhecidos por serem confiáveis, por trabalhar com perfumes originais e que possuem uma grande variedade de produtos.

Mas ao pesquisar por outros locais que tenham perfumes importados para revender, lembre-se de se certificar se o produto é original, e se o site é de confiança e que não possui reclamações de outros usuários.

Margem sob a venda de Perfume Importado para Revender.

A margem de venda de perfumes importados para revender pode ter um valor significativo. Isso se deve, porque mesmo comprando em lugares e sites que pode sair mais barato, isso exige um investimento um pouco maior.




E devido a qualidade dos produtos, e também o público consumidor, é possível ter uma margem de sob venda bem interessante. Por isso, ao fazer o seu planejamento, leve em consideração fatores importantes para chegar ao valor final.

Os itens que você pode considerar, são:

  • Gastou com passagem, gasolina, ou frete para receber os perfumes?
  • Você usa embalagens diferenciadas?
  • Taxa de máquina de cartão;

Esses são só alguns pontos, que você deve considerar para calcular o valor de revenda dos perfumes.

E muita atenção, pois se você for trabalhar com réplicas de perfumes importados para revender, não adianta cobrar um valor alto, pois esse tipo de público é exigente. E nunca venda afirmando que é a fragrância original, pois assim, você pode perder muitos clientes.

Perfumes Importados Para Revenda Originais

Melhores marcas de Perfumes Importados.

Um fator muito importante em se trabalhar com perfumes importados para revender, é que os brasileiros adoram fragrâncias estrangeiras. E existem inúmeras opções, para diversos gostos.




Quais são as marcas de perfumes importados para revenda originais.

E se você está em dúvida de que marcas você deve encomendar, nesse tópico vamos apresentar algumas das marcas mais famosas, e revendidas aqui no Brasil.

E ao pesquisar bem, você vai perceber que comprar perfume importado original para revender, não é difícil e é mais acessível comprar do que você imagina.

Uma das marcas de perfumes importados para revender mais buscada aqui no Brasil, com certeza é a marca Chanel. Essa marca é muito reconhecida no ramo da moda, maquiagem e perfumes.

Outra marca queridinha dos brasileiros 212 VIP, que possui fragrância para mulheres e homens. Essa fragrância já é vendida em muitas lojas como a Renner, mas você encontra por um preço pela internet.

A Calvin Klein é uma outra marca reconhecida por suas roupas de grande estilo, e com muito reconhecimento nas passarelas. Mas ela também possui uma linha de perfumes com fragrâncias maravilhosas.

Essas são apenas algumas marcas, mas para conhecer mais perfumes importados para revender, vale a pena pesquisar nas redes sociais, e ver o que o público mais gosta!

Onde revender? 3 Dicas infalíveis de venda!

Se interessou em trabalhar com perfumes importados para revender, mas não sabe onde revender? Essas são uma das principais dúvidas, e é preciso ser certeiro nessa decisão. Pois onde você vender, pode influenciar no sucesso das suas vendas.



Por isso, vamos apresentar 3 dicas infalíveis, que vão te ajudar nas vendas!

A primeira dica para quem quer revender perfumes importados, é que você pode vender em casa. Anuncie e mostre as pessoas que você tem perfumes importados.

A segunda dica, é vender através das redes sociais. É mais econômico revender perfumes importados pela internet, e você tem capacidade de alcançar clientes de todo Brasil.

A terceira dica é para quem tem uma verba maior para investir. Você pode montar uma loja online para revender perfumes importados.

Gostou das dicas? Assista esse vídeo e saiba mais sobre esse assunto acessando o blogComo Revender: