Skip to content

Resgate e receba com Pontos do Boticário!





Quer receber pontos Boticário e não sabe como fazer? Está pensando que precisa investir muito para chegar a conquistar alguns pontos, não é? E aposto que está imaginando como é possível uma marca como o Boticário estar distribuindo pontos!

Pode acreditar que isso realmente acontece. Mas, saiba que alguns requisitos são necessários. Se é isto que você deseja saber, aqui está a solução. Acabe com sua dúvida. Descubra tudo sobre este bônus e conheça detalhes muito legais, sobre este ícone dos cosméticos brasileiros.

Comece entrando um pouco na história desta empresa. Ela teve início em uma simples ruela de Curitiba, na Região Sul do nosso país. Em um pequeno espaço comercial, um farmacêutico chamado Miguel Krigsner, deu asas à sua paixão pela alquimia, criando os primeiros cremes da marca.

Aos poucos, os produtos criados para a beleza se tornaram expressão de carinho, amizade e amor. Tais características definem até hoje os produtos do Boticário, pois qual destes sentimentos não se mostra revelado, quando se presenteia com Boticário?




O êxito não veio por nada. Foi com muita criatividade e trabalho que a popularidade chegou. As fragrâncias, cremes e maquiagens da famosa botica caíram no gosto das pessoas e são os cosméticos preferidos de muitos.

Programa de Pontos Boticário: Como funciona?

150 pontos no boticario vale quanto
Resgate e receba com Pontos do Boticário!

Tudo que é criado pelo Boticário demonstra a preocupação com o público. É por este motivo que se empenham em oferecer sempre o melhor. Se tem algo que não se discute, é a qualidade de seus perfumes e cremes.

Um dos aspectos interessantes são os lançamentos para apresentar novos produtos. A cada campanha um novo encanto. É isso mesmo que se vê, a marca está sempre inovando.




Com o propósito de melhorar cada vez mais seu bom relacionamento com o público, lançou um programa de pontos que beneficia consumidores.

O programa Fidelidade Boticário é atualmente denominado de Clube Viva O Boticário. Trata-se de um projeto que veio para facilitar o jeito de embelezar do povo. Possui um esquema que acumula pontuação à medida que se vai adquirindo produtos.

O intuito deste clube de vantagens é oferecer ofertas, bônus e  brindes, para os usuários, fidelizando-os. Fazer parte deste clube pode trazer benefícios diversos. Veja:

Fazendo parte deste programa de pontos Clube Boticário você :

  • Passa a ter uma forma de economizar na compra de seus produtos de beleza preferidos;
  • Você pode entrar para o Clube gratuitamente. O cadastro é free.
  • A cada compra você recebe pontos;
  • Tem acesso a promoções da linha Boticário;
  • Fica sempre a par dos lançamentos e novidades;

Quer saber como funciona este Clube, que promove o programa pontos Boticário? É bem simples e super prático.




O programa possibilita acumular pontos a cada compra que for feita em lojas físicas ou online. Os pontos são registrados em seu cadastro e podem ser resgatados, ou seja, podem ser trocados por brindes, ou podem ser descontados em sua próxima compra.

Na verdade, você estará sempre recebendo, pois a cada R$1,00 em compras, 1 ponto será adicionado à seu cadastro.

Mas, atenção, há um valor limite estabelecido para ter direito aos descontos e trocas. Você só começa a ter descontos a partir de 30 pontos acumulados. Cada 30 pontos te dá o direito a 1 real de desconto.

Pensa que é difícil? Nem um pouco. Em menos tempo do que você imagina estará com 100 pontos ou mais. E aí é que vem a surpresa boa. Com 100 pontos você tem um desconto de até 20% no custo total do que você comprar. E alcançando 150 pontos, um desconto de R$5,00 fica garantido.



E então, agora é só correr lá na loja física mais próxima e fazer o cadastro, ou melhor ainda, você pode cadastrar-se pela Internet.

Concluir cadastro para receber pontos Boticário.

Certamente que você quer saber mais sobre o cadastro no Clube Viva O Boticário, não é?  Ah, mas isso não acontece só com você não! Depois de saber como funciona e conhecer as vantagens do programa de pontos, todo mundo quer participar.

Para participar você precisa estar cadastrado. E isso pode ser feito de duas maneiras:

  • Nas lojas físicas, com ajuda de uma atendente.

E neste caso, a própria vendedora te oferecerá o plano. Assim que você termina sua compra ela pergunta: Quer fazer parte do Clube Viva o Boticário para ter direito a descontos? E ela mesma faz seu cadastro.

Só precisa de seu nome completo, CPF e e-mail de contato. A primeira compra já te concede pontos. Simples assim.

  • Pela Internet

Se preferir fazer o cadastro online, pode também. Neste caso, entre na página oficial da Boticário, crie uma conta. Informe todos os dados solicitados. Acesse seu perfil e cadastre-se no clube de pontos. Leia e aceite os termos do programa. Ao realizar a primeira compra, já estará participando.

Seja qual for sua opção de cadastro, você precisará ser maior de 16 anos. Os  cadastrados pela Internet  conseguem acompanhar sua pontuação entrando em seu perfil  e clicando na área da foto. Serão mostrados os pontos acumulados em seu CPF.

Quem faz cadastro pela loja, mesmo assim, precisa criar uma conta na Internet se desejar usar o portal online.

Como resgatar os pontos Boticário.

Quem faz o cadastro no programa de pontos Boticário, fica logo ansioso para adquirir pontuação. É mais do que natural que seja assim, já que é bem legal receber os descontos ou brindes. Por isso, é bom ficar por dentro de como resgatar seu merecido prêmio.

Você só precisa ficar atento para saber quando começar a resgatar seus pontos. Veja como é:

Primeiro é necessário alcançar 100 pontos, que é a pontuação mínima exigida para ter direito a desconto.

Com esta pontuação mínima já acumulada, dirija-se a uma loja física , ou entre na plataforma, pela Internet.

você já poderá então adquirir alguns dos brindes que estiverem em oferta ou solicitar 20% de desconto em sua compra.

Mas, lembre-se de que é necessário informar o CPF, para que o benefício seja concedido.

Período de resgate

O Boticário criou um programa de pontos com o objetivo de oferecer bônus aos usuários, de forma permanente.

No entanto, apesar da vigência do projeto não possuir uma data fixa para findar, nada impede que a empresa modifique ou encerre o benefício. Isso pode ser feito no tempo que quiserem. Esperamos que este dia nunca chegue, não é?

Enquanto está em vigor podemos aproveitar ao máximo. Como você já entendeu, os pontos são creditados em sua conta cadastrada, a cada vez que adquirir algum produto.

Caso ocorra, que seus pontos não sejam computados no ato da compra, você pode reclamar. Como participante, devidamente cadastrado, poderá pedir o crédito, até 10 dias úteis, contados depois da data venda. Basta, para isto apresentar o comprovante.

Os  créditos  vão sendo acumulados em sua conta e você pode resgatá-los a partir de 100 pontos. É claro que você pode juntar uma boa pontuação para ter direito a um bom desconto, mas atente para os prazos.

Existem certas regras que definem como será o uso da pontuação. Uma destas métricas determina que o prazo máximo de utilização é até 1 ano de validade depois da compra.

Em algumas campanhas, com ofertas de brindes, este prazo pode ser até menor, pois seguem o período de duração da proposta.

Para não perder nada esteja sempre acompanhando pelo site. O portal https//clubeviva.boticario.com.br te põe a par do regulamento e você pode consultar pontos clube boticário. Além disso, te fornece  a quantidade de pontos e o prazo de vencimento.

Como você vê, é um período extenso, que te dá tempo para acumular muitos pontos. É só não perder o prazo, deixando passar de 1 ano.

Benefícios do programa

meus pontos na boticário

Este Programa de pontos é uma proposta do Boticário que proporciona muitas vantagens para quem adere a ele. O cadastro é gratuito.  Pode ser feito em lojas físicas ou pela internet ,sem ter que sair de casa.

Todos os usuários cadastrados têm direito a muitas vantagens. Veja os benefícios :

  • Tudo que você compra vira ponto para resgatar através de descontos e brindes;
  • A partir de 100 pontos você tem 20% de desconto;
  • Com 150 pontos você tem desconto, nas lojas físicas ou online;
  • Acesso a promoções exclusivas;

Fazer o cadastro online te habilita a receber benefícios mais exclusivos, além dos já citados acima. Como por exemplo:

  • Ofertas pensadas para seu tipo de perfil;
  • Convite para participar de eventos do Boticário, que houver em sua localidade;
  • Fica sabendo dos lançamentos novos em primeira mão.

Quem pode participar?

A participação no Programa de pontos do Boticário vale muito a pena. Quem adere ao Clube Viva o Boticário consegue excelentes abatimentos no preço de qualquer dos produtos da marca.

O programa é aberto a todos. Isto significa que qualquer consumidor pode participar, cadastrando-se gratuitamente. Se você curte perfumaria, cremes em geral, cosméticos e make do Boticário, está na hora de comprar mais do que gosta, por muito menos.

É oportunidade de vivenciar experiência singular com os produtos de beleza que você adora.

Pontos Boticário são a melhor maneira de economizar, para adquirir produtos fascinantes e marcar cada vez mais, sua presença junto a seu amor,  junto aos amigos e em seu meio profissional. Faça seu cadastro. Comece ainda hoje a aproveitar o Clube Viva o Boticário e destaque-se.

Veja o vídeo: