Skip to content

Lucre Muito em Casa ao Revender Posthaus





O que é preciso para revender Posthaus? Saiba como obter lucros revendendo Posthaus, uma empresa que comercializa roupas de marcas nacionais e internacionais.

Não existe uma fórmula mágica, não vai cair do céu! Ao contrário do que muitas pessoas pensam trabalhar em casa exige certo esforço, garra, disciplina, dedicação e metas para o alcance do sucesso.

Fazendo assim, certamente o sonho de lucrar no conforto do seu lar, será algo compensador, lucrativo. E você? Resolveu ser dono do seu negócio? Deseja ter sucesso? A palavra de ordem é Ter Foco!




É por isso que a maioria dos empreendedores que trabalham em suas casas, sempre reservam um lugarzinho todo especial em seus lares para desenvolver o negócio, sem distração. Esse é o segredo do sucesso!

E, por falar em trabalho em casa, o que você acha de Revender Posthaus? É uma chance para todos aqueles que estão à procura de um trabalho lucrativo e que possa desenvolver no conforto do seu lar!

Se esta é a oportunidade que você precisa, vem comigo e saiba como este negócio funciona.

Veja:

O Que é Preciso Para Revender Posthaus?

Revender Posthaus
Revender Posthaus

Já ouviu falar na Posthaus? Não?

A empresa surgiu em 2007 e já é considerada um dos maiores portais de moda que existe na Internet. Ela possui uma enorme variedade de peças que se somam mais de 15 mil itens em marcas nacionais e internacionais. Com seus diversos estilos, ela atrai significativos perfis de clientes.




Revender Posthaus… O que acha desta ideia?  Você pode ser uma revendedora de sucesso e lucrar com suas peças que incluem roupas femininas, masculinas, infantis, e, inclusive, evangélicas (saindo dos moldes tradicionais).

Mas, qual a condição para se tornar uma revendedora? Faça um simples cadastro e um pedido!

Revista Posthaus Gratuita – Comece a Revender

O que acha da Revista Posthaus para revender? É uma excelente ferramenta de trabalho que, inclusive, é gratuita.



A revista traz as mais diversas novidades da marca de deixar qualquer um encantado com os estilos de roupas para crianças, adolescentes, homens, mulheres, enfim, é opção que agrada a toda família!

Revender pela Revista Posthaus, o que isto significa? O lado bom disso tudo é que você poderá divulgar a marca para seus amigos, parentes e conhecidos com ajuda das redes sociais que.

Essa ação certamente impulsionará suas vendas e implicará na conquista de potenciais clientes que farão parte de sua rede de contatos.

Vantagens em Revender Posthaus

Posthaus revender… será que existe vantagens neste negócio?

Para início de conversa, saiba que seus lucros poderão ser de 20% a 300%. Como assim: Deseja saber como isto acontece? Tudo dependerá do tipo de peça que você vender. Acompanhe as 03 dicas fantásticas que valem por mil.

Elas apontam para as vantagens que você terá, acompanhe:

  • Revenda roupas de marca. Por quê? Elas têm um maior valor agregado, logo, o seu lucro é bem maior;
  • Torne-se um filiado da marca para ter a oportunidade de vender roupas com uma margem de lucro maior;
  • Para todos os seus revendedores, as peças saem com desconto de até 20%. Aqui também está uma grande possibilidade de lucrar.

Percebeu que este tipo de negócio é rentável? Vale a pena fazer seu cadastro!

Cadastro Para Ser um Revendedor Posthaus

Como revender Posthaus? Para ser uma revendedora, o primeiro passo é fazer um cadastro no site da empresa Quatro Estações que é sua parceira.

Acompanhe o passo a passo:

  • Acesse o site da empresa parceira Quatro Estações: www.quatroestacoes.com.br;
  • Informe o estado onde você mora a partir de um clique no mapa;
  • Ao entrar na página da Quatro Estações, iniciei seu cadastro. Não se esqueça de clicar na opção “Cliente Especial”;
  • Na próxima tela, clique na opção “Quero ser cliente especial”;
  • Preencha o formulário;
  • Em seguida, aparecerá um campo de título “Sua mensagem”. Aqui é preciso falar sobre seu real interesse em ser revendedor(a), bem como é preciso relatar suas experiências;
  • Após finalizar, basta clicar na opção “Enviar”.

Atenção: Ao finalizar seu cadastro, ele será submetido à análise. É só aguardar que a empresa Quatro Estações entrará em contato com você!

Revender Pela Revista Posthaus

Revenda Posthaus: Melhor Portal de Moda

O melhor portal de moda virtual chama-se Posthaus. Revender pela Revista Posthaus traz uma possibilidade de oferecer uma diversidade de peças que agradam a diversos públicos.

Dentre tantas opções, as mais vendidas são calças, saias, blusas, bermudas, blusas, shorts com qualidade e preço a partir de R$ 20,00. Outro destaque é para as peças de marca.

Elas são muito atrativas para as pessoas amantes de roupas em estilo e glamour cujos modelos sempre surgem nas passarelas dos desfiles de moda.

É incrível! Tudo nas mais variadas tendências que caem nas graças, principalmente, do público feminino!

Acesse o site e comprove!

Dicas de Produtos Mais Lucrativos Posthaus

Posthaus para revender é uma proposta de trabalho que todos ganham, ou seja, tanto a empresa quanto você, revendedor!

Esta organização está sempre se atualizando no que há de novo, nas novidades para que você possa vender bastante e tenha sua renda extra garantida!

Dentre tantas vantagens, o bom de trabalhar com a Posthaus é que você tem a oportunidade de trabalhar no conforto de seu lar, ser o dono do seu próprio negócio, ter horários flexíveis e ainda ganhar uma renda em cima de cada venda efetuada.

Em tempos de crises, uma chance como esta é bem-vinda!

Acredito que você está a se perguntar:

Quais peças da Posthaus poderei ter lucros incríveis? Já imagina a resposta? São as roupas de marca.

Pensa comigo: Você consegue vendê-las por preços mais elevados, logo, o seu lucro é bem maior. Para mais informações, acesse a página → Como Revender