Skip to content

Revenda de Calçados – Uma Renda Extra para sua casa mensalmente





A revenda de calçados é uma importante forma de lucrar ou até mesmo conseguir uma renda extra para sua casa mensalmente.

Neste artigo vamos dar algumas dicas para revenda de calçados e desta maneira te orientar sobre a melhor forma de entrar para este negócio.

Primeiramente, saiba que existem diversas formas de conquistar sua independência financeira com isso. Todavia é preciso atentar-se a todos os detalhes, aos fornecedores e a qualidade do seu produto, assim como, a quem será seu público.

Você poderá fazer a revenda de calçados por catálogo ou revender calçados online, o importante é obter uma estratégia eficaz de venda.




Para te auxiliar nesta decisão criamos este artigo e vamos tirar suas dúvidas assim como te dar sugestões de como iniciar.

Veja abaixo os assuntos que serão abordados:


revenda de calçados atacado

Acompanhe, tire suas dúvidas.



Revenda de Calçados Masculinos, Como é Feito?

A revenda de calçados masculinos é uma das primeiras opções de negócio. Isto porque, os homens preferem praticidade, são ótimos clientes e com total certeza tem gostos não tão distintos.

Encarar a moda masculina de certa forma é muito mais fácil que a feminina, entretanto existem bons e maus clientes em ambas as partes.

Em primeiro lugar você deve achar uma forma de comprar, ou seja:

  • lojas para revenda de calçados
  • revenda de calçados em consignação
  • revenda de calçados direto da fabrica
  • revender calçados importados
  • entre outras opções.

Agora é hora de escolher o seu fornecedor que pode ser uma fábrica, pela internet ou até mesmo importar, como dito anteriormente.

A escolha de onde você irá comprar é o que determinará basicamente o seu público alvo. Pois é neste momento que você irá escolher a taxa média do valor do seu produto.

Ou seja: você será uma revenda de calçados baratos? Ou uma revenda de calçados importados? Isso quem decidirá é você e suas condições no momento.

Como estamos falando de calçados masculino, oferte sempre a esse público e também as mulheres que acabam comprando para presentear, em datas comemorativas como o dia dos pais por exemplo.

As oportunidades são as mais diversas possíveis, basta criar. 

Revenda de Calçados Por Catálogo, Qual o Melhor?

A revenda de calçados por catálogo é uma forma bem boa de começar neste segmento.

Consequentemente porque você terá um catálogo e venderá por encomenda, ou seja, a pessoa escolherá a partir dele e você não terá estoque.

O lucro de revender calçados por catálogo é maior apesar de ser determinado geralmente pela empresa do catálogo.

revenda de calçados de couro

Na maioria das marcas, a comissão é de 30% sob cada venda feita, todavia, você não terá que se preocupar em sair para comprar, gastar com viagens e nem ter custo de estoque que muitas vezes pode ficar parado.

A revenda de calçados no catálogo é uma das opções mais viáveis e que você pode começar hoje mesmo, procurando uma das empresas que mais lhe agrade.

Ser Revendedor de Calçados Melissa, Como Funciona?

A revenda de calçados Melissa é uma das oportunidades em que mais os lojistas se interessam, principalmente do ramo feminino.

Você sabia que é possível? Vamos te explicar como!

Se então o seu sonho é trabalhar com isso, você deve em primeiro lugar entrar no site da Melissa e acessar a aba “contato”.

Em seguida, terá a opção “onde encontrar” e você poderá ter acesso a representantes de todas as regiões.

Geralmente apenas lojistas conseguem fazer a revenda de calçados Melissa, pois a forma de aceitação de cadastro é bem longa, logo que estamos falando de uma marca mundialmente conhecida.

Contudo, é fundamental que você saiba que muito dificilmente conseguirá encontrar grandes atacados de calçados Melissa. Ou seja, essa venda é sempre direto de fábrica.

Apesar disto, se você busca se familiarizar com a marca pode tentar se cadastrar, entrar em contato e solicitar produtos para revenda em sua loja física ou online. Tentar não custa nada, não é mesmo? Boa sorte!

Revender Calçados em Consignação – Veja Dicas!

A revenda de calçados é confiável e pode ser sua chance de mudar de vida. Todavia, pode começar por revenda de calçados em consignação.

Ou seja, você pegará os produtos de uma empresa de forma consignada e venderá o que conseguir.

Geralmente algumas empresas aceitam todos os produtos para trocar por novos, já outras apenas uma porcentagem conforme suas vendas.

Sendo assim, você não terá problemas com estoque e nem com a compra, pois estará tendo os produtos “emprestado” para revender e ganhará uma porcentagem sob cada venda feita.

Esta é uma ótima opção também para quem está entrando agora neste mercado, sendo assim, você pode procurar empresas que fazem isso.

O site Revenda de Caçados é confiável e você pode começar por lá, conhecendo melhor sob como é feito este processo.

Se a revenda de calçados não foi legal para você, o nosso site te apresenta outras diversas opções de obter lucros com revenda.

Visite →  Como Revender!

Para finalizar, assista ao vídeo abaixo e compartilhe este artigo com seus amigos!