Skip to content

Revenda de Cosméticos – Saiba Como

Se existe um segmento que está praticamente livre de qualquer tipo de crise e está constantemente em expansão, este negócio é a Revenda de Cosméticos!



Sempre existirá uma mulher usando um batom, um perfume ou um creme para as mãos! O universo feminino não vive sem essa maravilha!

Neste artigo vamos abordar os seguintes temas:

Loja Revenda de Cosméticos é Confiável
Loja Revenda de Cosméticos é Confiável


Segundo entidades de pesquisa, o setor de perfumaria, higiene pessoal e cosméticos tem crescido 9% ao ano e que o Brasil ocupa o quarto lugar no mundo em consumo.




Quer cenário melhor? Você fará um investimento de baixo custo, os fornecedores oferecem uma alta margem de lucro, você encontra no mercado fornecedores com alto potencial de vendas  e o mais importante, você não precisará fazer estoque!

Revenda de Cosméticos, Quais São as Opções?

Se tornar um super Revendedor de Cosméticos se faz necessário ter muita dedicação e disponibilidade, carisma e uma boa técnica de vendas. Saber escolher a dedo seus fornecedores e as marcas que irá representar.

Diariamente são lançados novos tipos de cosméticos no mercado! Isto decorre por conta do avanço da tecnologia e também pela exigência do público feminino e masculino.



Os cosméticos estão presentes em nosso corpo, desde o cabelo até os pés: Vai desde os condicionadores de cabelos até os esmaltes que usamos nas unhas dos pés!

Portanto o universo é enorme! Temos cremes, emulsões, loções, óleos, bases coloridas, sabonetes, perfumes, depilatórios, desodorantes, demaquilantes, batons e uma infinita lista que cresce dia a dia!

E as marcas? Temos uma gama no mercado! Todas elas superconhecidas no mercado e com uma credibilidade indiscutível junto aos seus clientes:

  • Natura
  •  Avon,
  • Mary Key
  • Boticário
  • Jequiti
  • Eudora
  • Racco
  • Quem disse Berenice e Hinode.

Portanto, Não perca tempo! Corra! Pois as marcas acima credenciam seus Revendedores de cosméticos nas modalidades de vendas por atacado, vendas por consignação e vendas por catálogos. Abaixo os endereços dos sites:

  • https://www.natura.com.br – https://www.avon.com.br- https://www.marykay.com.br
  • https://www.boticario.com.br- https://www.jequiti.com.br/- https://hinode.com.br/

Revenda de Cosméticos pela Internet, Saiba 4 Estratégias Aqui!

Revender Cosméticos é um negócio bastante lucrativo e que não requer investimento alto. Porém requer uma estratégia de vendas, onde você irá definir seu publico alvo: que pode ser feminino, masculino, infantil e até mesmo a terceira idade.

Ou você pode decidir que simplesmente todos os públicos lhe interessa. Você vai precisar definir também qual linha da área de cosméticos irá representar:

Se cremes, emulsões, loções, óleos, bases coloridas, sabonetes, perfumes, depilatórios, desodorantes, demaquilantes, batons ou representar todas as linhas.

Em qualquer estratégia a ser definida por você para ser uma Revendedora de Cosméticos de sucesso, as estratégias pela internet são de suma importância. Listo 04 abaixo:

  1. Ter um computador com uma boa configuração e um pacote de internet com velocidade compatível.
  2. Faça campanhas utilizando as redes sociais como Face book, You tube, LinkedIn e Instagram. Elas tem uma força incrível.
  3. Não esqueça das datas comemorativas: Dia das mães, Dia dos pais, Dia dos namorados, Dia da mulher e Natal. Ao fazer as campanhas para essas datas comemorativas nas redes sociais, responda os questionamentos dos seus clientes ou usuários.
  4. Crie ações incentivando seus clientes a convidarem outros clientes ou usuários para visitar sua página nestes sites. O Engajamento é a melhor propaganda boca a boca. Ações do tipo: Compre um e leve o outro grátis!

Revenda de Cosmeticos Maquiagem

Tenha uma Loja Online para Revenda de Cosméticos!

As vendas e compras de cosméticos online é uma atividade tão pouco trabalhosa e vantajosa, que tem se tornado cada dia mais popular. Você já imaginou ter uma loja inteirinha de cosméticos na palma de sua mão?

Basta um clicar de botões e as marcas Natura, Avon, Mary Key, Boticário, Jequiti, Eudora, Racco, Quem disse Berenice e Hinode.

Aparecem como num passe de mágica! Ali a sua disposição. A loja online cabe num celular, num note book ou num outro tipo de computador portátil. Você carrega dentro de sua bolsa!

Nas lojas virtuais ou online, os valores das mercadorias são muito mais baixos e com isso a sua margem de lucro é maior!

Não existe sugestão do fornecedor querendo lhe empurrar “mercadorias”.  A agilidade nas buscas pelo produto é outro diferencial: Você pode comparar rapidamente o mesmo produto entre várias marcas diferentes.

E agora? Como decidir sua plataforma para sua loja online? As opões são inúmeras: Utilizar uma das plataformas tipo Facebook, Instagram, Marketplaces (tipo Mercado Livre). Ou você pode optar por trabalhar com todas elas ao mesmo tempo. A sua decisão irá dimensionar o tamanho que você  quer dar ao seu negócio!

Revenda de Cosméticos Por Catálogo, Quais as Melhores Marcas?

O que adianta você ser um excelente revendedor de Cosméticos se você não tem grandes marcas para representar? Se você não puder trabalhar com as marcas TOP?

A venda realizada através de catálogos proporciona conforto e comodidade aos seus clientes, pois o cliente que compra através de catálogos normalmente não tem tempo de se dirigir a lojas físicas.

Portanto, ofereça vantagens como pagar em cartão de crédito, parcelamento da compra e o mais importante, não atrase na entrega.

Portanto, Não perca tempo! Corra! Pois as marcas abaixo credenciam seus Revendedores de cosméticos nas modalidades de vendas  por catálogos.

A seguir as maiores marcas do mercado e os endereços dos sites: Natura, Avon, Mary Key, Boticário, Jequiti, Eudora, Racco, Quem disse Berenice e Hinode.

https://www.natura.com.br – https://www.avon.com.br- https://www.marykay.com.br

https://www.boticario.com.br- https://www.jequiti.com.br/- https://hinode.com.br/

Use as Redes Sociais para Revenda de Cosméticos!

A Revenda de Cosméticos através das lojas virtuais ou lojas online representam um grande sucesso no mercado da beleza.

Traz comodidade para quem compra, preços competitivos para quem vende  e uma variedade muito grande de produtos a serem ofertados aos clientes.

Pois o estoque é virtual e não físico. Os mostruários ou catálogos de revenda cabem dentro de sua bolsa, pois estão em note books ou em celulares.

Portanto, você tem várias opões de redes online: Utilizar uma das plataformas tipo Facebook, Instagram, Marketplaces (tipo Mercado Livre). Ou você pode optar por trabalhar com todas elas ao mesmo tempo. A sua decisão irá dimensionar o tamanho que você  quer dar ao seu negócio!

Agora que você está pronta para ser uma Revendedora de Cosméticos, aproveite para acompanhar os outros artigos do blog e acesse o link → Como Revender