Skip to content

Revenda de Semi Jóias

A Revenda de Semi Joias é um negócio muito prazeroso, pois você irá transitar num universo feminino, onde o belo e o charmoso estão sempre em evidencia. Trata-se de um mercado  muito amplo e diversificado onde o céu é o limite!



Este artigo tem como objetivo lhe embasar nos principais aspectos a serem considerados no negócio de Revenda das Semi Joias: colares, pulseiras, brincos, anéis e até alianças. Abordaremos aspectos desde definir seu público alvo, ao planejamento e estratégia do seu novo negócio, e definição de margem de lucro.

Você saberá as diferenças entre: Trabalhar com Revenda de Semi Joias online, presencialmente ou de porta em porta, em consignação, e quais são as melhores marcas e fabricantes. Você conhecerá também os maiores sites da internet especializados neste segmento.

Você responderá com facilidade as perguntas abaixo:

Revenda de Semi Jóias em Atacado
Revenda de Semi Jóias em Atacado

Trabalhar Com Revenda de Semi Jóias, Como Iniciar?





Ao iniciar o Negócio da Revenda de Semi Joias  você deve em primeiro lugar montar um planejamento e uma estratégia de vendas baseada em 04 segredos:

  • 1) Definir seu público alvo,
  • 2) Escolher os fornecedores,
  • 3) Escolher a mercadoria 
  • 4) Apostar nas datas comemorativas, como dia das mães, dia da mulher, dia dos namorados e  Natal.

Aposte que toda mulher adora usar uma Semi Joia, sendo ela adolescente, jovem ou madura. Atualmente somos 107 milhões de brasileiras  Quem não quer ganhar uma Semi Joia de  presente? A Semi Joia faz parte do vestuário!



O primeiro segredo é decidir para quem vender! Entender a fundo seu público alvo é sucesso garantido no seu negócio! Conhecer a alma feminina! Conhecer seus desejos!

O segundo segredo é buscar um excelente fornecedor, que lhe garanta qualidade do produto, rapidez na entrega e preço justo. Esses Fornecedores, você encontra através da internet, em sites especializados como :

https://parisemijoias.com.br/ – https://www.lindabela.com.br/semijoias-no-atacado-para-revenda – https://ralifla.com.br/ – https://www.neriahjoias.com.b, https://zarpellonjoias.com.br – https://www.lommani.com.br/ – https://www.diferencialjoias.com.br/revenda

O terceiro segredo será escolher as mercadorias que mais se aderem a seu público alvo e montar seu Kit de vendas contendo colares, pulseiras, brincos, anéis e até alianças. Neste momento você poderá definir sua estratégia de vendas: se venderá presencialmente ou seja de porta em porta ou se usará as redes sociais, como facebook, Instagram ou e-mail.

E finalmente o quarto segredo: Montar estratégia de vendas para as datas comemorativas , como dia das mães, dia da mulher, dia dos namorados e  Natal. Nestas datas as pessoas ficam mais generosas e consequentemente gastam mais.

Revender Semi Jóias

Qualquer investimento bem planejado e implantado resulta em lucros e com a revenda de semi joias não podia ser diferente. Ao decidir por este negócio, você deve:

  1. Escolher os fornecedores que tenha o melhor preço e prazo de pagamento!
  2. A melhor logística de entrega observando principalmente o prazo de entrega!
  3. Definir metas financeiras a serem rigorosamente cumpridas!
  4. Não esquecer de contemplar despesas como: seu transporte, embalagens e material de divulgação na composição do seu lucro!
  5. E enfim um cronograma de visita a clientes com potencial de compra!

Alguns fornecedores chegam a dar descontos nas compras no atacado ou direto da fábrica de até 50% e possuem projetos de negócio para lhe orientar na estrutura de montagem do seu empreendimento, tornando-o bastante lucrativo.

Lucre na Revenda de Semi Jóias

Revenda de Semi Jóias Finas, Quais as Melhores Marcas?

Comprar semi joias direto da fábrica e revender é um excelente negócio para quem quer começar a ter uma renda extra. Você pode comprar sem sair de sua casa, as melhores marcas do Brasil, desde anéis, pulseiras, colares, brincos e pingentes de diversos modelos.

O que está por trás de uma grande marca?:  Ter produtos com qualidade e garantia de 01 ano, no mínimo, contra defeitos de fabricação. Isso é garantia de vendas!

Ter coleções exclusivas sempre que renovar seu mostruário! Ter assistência técnica sempre que for necessário!

Enfim, as grandes marcas colocam seus clientes em primeiro lugar, buscando na fabricação do seu produtos a excelência e a qualidade. Abaixo listamos as maiores marcas de semi joias do Brasil:


https://www.rommanel.com.br – https://www.lindabela.com.br – https://zarpellonjoias.com.br – https://ralifla.com.br/ – https://www.diferencialjoias.com.br – https://www.lommani.com.br/

Vender Jóias no Consignado Pode Ser a Melhor Opção, Entenda!

As grandes marcas e atacados de semi joias enxergam na venda por consignação de anéis, pulseiras, colares, brincos, pingentes e acessórios uma grande oportunidade de alavancar seus negócios. Faturar cada vez mais! E consequentemente a revendedora também lucra mais! Como funciona?:

  1. Depois de fazer o cadastro no fornecedor definido por você, você escolhe sua mercadoria sem pagar nada antecipadamente!
  2. Você monta seu mostruário com peças escolhidas por você!
  3. Executa sua estratégia de vendas, aquilo que você planejou!
  4. Num prazo de 30 a 40 dias, você faz seu acerto de contas, pagando apenas o que vendeu!
  5. Após o acerto de contas, você reabastece seu mostruário e começa tudo novamente!

Ao definir pelo seu negócio, procure ter a certeza de que escolheu o melhor fornecedor e a melhor mercadoria. Abaixo listamos fornecedores de semi joias que trabalham de forma consignada:

https://reservejoias.com.br/ – https://ralifla.com.br/ – http://www.joiasesemijoiasfemininas.com.br – https://www.consignacaodesemijoias.com/

Quer saber mais como lucrar com revenda de semi jóias? Assista o vídeo e acesse o nosso site → Como Revender