Skip to content

Revenda Em Casa, Investindo Pouco





Saiba quais os tipos de produtos que você faz a revenda em casa e obtém o lucro que todo empreendedor deseja!

Todos os dias, milhões de pessoas têm embarcado nesta ideia. São diversos os fatores que impulsionaram este novo modelo de trabalho, mas, o principal tem sido a situação de desemprego no país!

Como as contas não param de chegar, a saída é desenvolver algo que gere lucros, continue a leitura deste artigo e fique por dentro de todos os detalhes de como fazer.




Dentre várias alternativas de trabalho em casa, as preferidas são as vendas de artesanatos, trabalhos freelancer para blogs e sites, venda de marmitas saudáveis.

Há outras formas também como franquias, criação de produtos digitais, enfim, cada um tem escolhido a opção que melhor se encaixa em seu perfil!

Revenda em casa… o que você acha desta alternativa de geração de renda? Muitos pais de família têm proporcionado o sustento do lar com esta opção!




Para quem já iniciou, afirma que os investimentos trazem lucros incríveis, mas é preciso saber escolher qual o melhor produto.

Vem comigo e saiba como tudo funciona. Veja:

Os Melhores Produtos Para Revenda em Casa

Revenda em casa
Revenda em casa

Pretende sair do vermelho conquistando uma renda extra? Certamente, a sua pergunta é: O que revender em casa?



Que tal acompanhar as 10 opções de produtos que você poderá lucrar no conforto de seu lar?

Acompanhe:

  • Bolos para festas;
  • Picolé gourmet;
  • Chinelos;
  • Doces caseiros;
  • Roupas;
  • Sabonetes;
  • Artesanatos;
  • Brigadeiros;
  • Panquecas;
  • Cosméticos.

Essas dicas trazem uma série de coisas para revender em casa, fáceis de fazer e que todo mundo gosta, e, inclusive, apresentam baixo custo e oportunidade de lucros incríveis!

Veja Como é Lucrativo Revender Roupa em Casa

Revender roupas em casa é algo que dá certo! Por que será? Imagina? Simplesmente, por ser uma necessidade humana.

As pessoas adquirem trajes diversos para ir ao trabalho, passear, ir a uma festa de aniversário, casamento, enfim, para cada situação requer um tipo e estilo adequado de vestes.

Pelos motivos acima citados, roupas para revender em casa estão inclusas em um mercado que sempre esteve em alta, a demanda é constante.

Como revender roupas em casa? É simples. Para facilitar sua vida, acompanhe 04 dicas valiosas para você que pretende atuar neste tipo de negócio:

  • Descubra seu perfil! Responda a pergunta: Roupa é algo que lhe atrai e que você gostaria de trabalhar? Se sim, siga para a segunda dica;
  • Defina o seu público de clientes;
  • Confeccione as roupas ou procure um fornecedor que ofereça bons preços e excelente qualidade;
  • Faça publicações de seus produtos nas redes sociais para divulgar sua marca e conquistar novos clientes.

Pronto. Agora é só vender e lucrar, mas tudo dependerá do seu atendimento. Ele é o segredo para haver fidelização de clientes!

É Possível Ter Renda Extra Revendendo em Casa

Há alguns anos, desenvolver algum ofício no conforto do lar aumentou de forma significativa.

Em tempos de crise, onde o desemprego só aumenta, trabalhar em casa com revenda, é uma opção que tem proporcionado renda para boa parte dos brasileiros. Concorda?

São diversas as opções de revenda. Os itens mais vendidos são sapatos, roupas, cosméticos, enfim, muitas pessoas gostaram da experiência e até comentam que é possível SIM, ter renda extra revendendo produtos em casa.

Certamente, é uma alternativa mais rentável que trabalhar em uma empresa em troca de um salário.

Revender Produtos em Casa – Mitos e Verdades

Revender produtos em casa é uma arte! Para uns pode dar certo, para outros não! Mas por que será? Existem mitos e verdade neste tipo de negócio?

Vem comigo e comprove:

  • Seu produto é bom. Será que ele vende-se sozinho? Isto é mito. Até para os produtos conhecidos, é preciso fazer seu marketing e se utilizar de técnicas de venda;
  • Ter bons fornecedores faz toda diferença no negócio? Verdade! Eles são importantes para que você possa oferecer um produto com qualidade, bom preço e possa cumprir os prazos de entrega;
  • Será que o cliente sempre sabe o que quer? Mito! Alguns clientes sabem, claramente, o que precisam. Há outros que estão em busca de algo que resolva o seu problema.

É neste momento que um bom empreendedor entra em ação para mostrar o produto adequado à sua necessidade.

Trabalhar em casa com revenda

5 Dicas Para Obter Sucesso Com Revenda em Casa

Muitos empreendedores comentam: Quero revender roupas em casa. Como já comentamos, esta é uma opção excelente por ter uma boa demanda e consequentemente, gerar lucros.

No entanto, para que isto possa dar certo, é preciso estar atento ao seu perfil!

Pensando na ideia acima, o que você acha de acompanhar uma série de dicas de sucesso para quem deseja fazer revenda em casa?

Vale a pena. Veja:

  • Como bem falamos, o primeiro passo é identificar seu perfil. Você irá desenvolver algo que realmente gosta?
  • Para qual público pretende trabalhar? É criança, homens, mulheres, idosos?
  • Determine seu modelo de revenda! Será por catálogo ou com pronta entrega?
  • Seja uma referência no seu negócio. Sendo assim, você terá um aumento significativo de clientes fiel à sua marca!
  • Saiba controlar as finanças. Não se iluda! Nem todo dinheiro que entra é lucro. É preciso separar os custos e, do lucro, tirar uma parte para reinvestimento!
  • É preciso se dedicar para promover seus produtos nas redes sociais.

Dicas bastantes válidas, não é mesmo? Pense direitinho no seu perfil e escolha quais os tipos de produtos para revender em casa!

Você é uma pessoa que tem perfil para venda? Gostaria de atuar neste ramo? Que tal conhecer como funciona a revenda por catálogo?

É simples.

Acompanhe:

  • É um tipo de venda direta onde o vendedor se desloca até a casa do cliente para apresentar os produtos.
  • Quais produtos são mais vendidos pelo sistema de catálogo? Dá para imaginar? De uma forma geral, são roupas, ferramentas domésticas, bijuterias e os nossos conhecidos cosméticos onde temos a Natura, Avon como referência!

E o pagamento, como se dá? As empresas que trabalham com a revenda por catálogo, pagam comissões em cima de cada produto vendido.

Certamente, esta é uma opção valiosa para revender coisas em casa e ainda sair lucrando! O que você acha? Para saber mais, acesse a página → Como Revender e assista o vídeo: