Skip to content

Aprenda a Revender Bijuterias





Para revender bijuterias você precisa em primeiro lugar de um excelente fornecedor,  com um portfólio bastante variado e boa logística na entrega.

Tudo isso sem sair do conforto de sua casa. Só assim você poderá ser uma revendedora de bijuterias.




Neste artigo vamos detalhar como funciona um atacado de bijuterias e então aprender  como funciona a venda deste tipo de produto.

Ao final deste artigo, você verá que nunca foi tão fácil comprar todo tipo de bijuteria, desde anéis, colares, brincos, pulseiras e artigos para cabelo.

Fique atento a tudo durante a leitura do texto e saiba como ter muito lucro sendo uma revendedora.




Neste artigo vamos abordar os seguintes temas:


revender Bijuterias
Ao final, esperamos que todas as informações ajude você a se transformar em uma grande revendedora de bijuterias e consequentemente mudar sua vida.

Aumentar a Renda Vendendo Bijuterias

Após 4 anos de crise, o comercio varejista vem dando sinais de crescimento. Em dezembro de 2017, o setor de bijuterias cresceu 9,7% e tem uma expectativa de continuar crescendo nos próximos 5 anos.

Portanto, revender bijuterias é um excelente negócio em expansão! As bijuterias no atacado existem basicamente para isso: revender e lucrar!

Revender bijuterias  é uma ótima oportunidade de ter seu próprio negócio e faturar alto para conquistar os objetivos de vida. Porém é preciso planejamento e disciplina.

Revender bijuterias é uma excelente oportunidade para todas as pessoas que buscam uma renda extra e posteriormente podem tornar isso uma renda fixa.

Antes de tudo, para aumentar suas vendas e seu lucro com bijuterias no atacado, você deve atentar-se em conhecer e estudar o seu público alvo. Ou seja, você deve primeiramente saber para quem vender!

Estudar o público alvo a ser alcançado é fundamental em qualquer tipo de negócio, principalmente se você optar por bijuterias femininas para revenda.

Em segundo lugar você deve se inteirar com as  redes sociais para aumentar seus lucros como revendedora, mesmo que sua estratégia inicial seja a venda de porta em porta.

Com a evolução do negócio, você pode criar um site englobando todas as redes sociais num só lugar. A criação de um site propiciaria mais agilidade e consolidação das informações num só lugar.

Vender Bijuterias nas  Redes Sociais

As redes sociais atualmente são fundamentais para venda, mesmo que você inicialmente seja uma revendedora que vai de porta em porta.

Seus clientes podem checar suas bijuterias através de redes sociais como Pinterest, twitter, Instagram e Facebook e então fazer suas encomendas. Para atrair os clientes através deste canal é preciso ter boas imagens, fotos e vídeos atrativos.

Através das informações geradas pelas redes sociais, tais como quais publicações foram mais acessadas, você pode traçar estratégia de vendas com essas informações e assim direcionar todo o seu negócio.

Uma outra boa dica é  investir em Marketing. Veja publicidade como investimento e não como um gasto. Existem várias formas de anuncio: Facebook, espaços em sites especializados e marketing digital.

Outro fator superimportante é ter uma variedade muito grande de produtos, ou seja, ter opções suficientes para todos os tipos de clientes e com isso fideliza-los.

As bijuterias são peças que sofrem inúmeras variações de estilo e nem todas as mulheres gostam do mesmo.

Como Comprar e Revender Bijuterias

As bijuterias são acessórios muito desejados pelo público feminino e comprar no atacado para revender é muito fácil.

A sua primeira decisão é se você quer revender presencialmente ou online. Atualmente o mercado comporta as duas opções!

Existe uma infinidade de fornecedores no mercado de pulseiras, anéis, colares e artigo para cabelos, mas a sua maior preocupação deve ser a garantia e a qualidade do produto  que você vai vender e representar.

Com a facilidade da internet  é possível comprar bijuterias no atacado para revender direto da sua casa. Basta ter um computador e uma boa rede de internet.

Comprar bijuterias online é muito prático e descomplicado. Aproveite agora e visite um dos sites que mais fazem sucesso de atacado de bijuterias é https://www.escoladeecommerce.com/artigos/comprar-bijuterias-em-atacado.

Ao escolher o site, é de fundamental importância que você garanta que o site do qual deseja comprar seja seguro e tenha excelência em qualidade.

Antes de decidir pelo fornecedor definitivamente, você deve sempre fazer testes, ou seja, começar comprando uma quantidade menor para conhecer mais os produtos.

Se você tem medo de comprar pela internet pode, portanto conhecer um fornecedor que esteja perto de você, para que possa pessoalmente fazer a compra das peças.

Uma outra opção é fazer viagens para feiras de atacados de Bijuterias pelo Brasil. Pode existir uma bem perto de você. Para conhecer as feiras que estão ocorrendo é só acessar o site https://www.nfeiras.com/bijuterias/brasil/

O que importa finalmente é que você compre produtos de qualidade, com garantia e possa revender bijuterias para lucrar eficientemente. 

inovar é a palavra chave para este mercado

As Últimas Tendências de Bijuterias

A tendência dos acessórios como as bijuterias é definir personalidades  e compor o acabamento ou o gran finale  de um look.

Se as bijuterias forem usadas adequadamente ao estilo de cada personalidade, elas podem virar sinônimo de elegância e simplicidade.

Portanto, inovar é a palavra chave para este mercado. Os clientes estão cada vez mais exigentes com requintes, durabilidade, sustentabilidade, custos. Isto porque a tendência é apostar no diferente e prático.

Atualmente, os clientes de um modo geral, buscam conforto, beleza e praticidade em tudo que fazem, e isso não poderia ser diferente com suas bijuterias.

Por conta dessa busca por conforto, beleza, praticidade e custos justos, são lançadas tendências de moda de bijuterias femininas, e se você é uma revendedora deve entender sobre elas e estar por dentro de tudo.

Entre as principais tendências de 2019 para as bijuterias e acessórios, estão os tamanhos enormes, o exagero, a assimetria, transparências e toque de cores. Misturar flores com animais, cores berrantes, não importa.

O que importa é chamar a atenção sobre o que você estará usando. Na orelha usar argolas grandes e preencher o lóbulo da orelha com pequenos brincos. Os colares devem ser chamativos nas cores e tamanhos.

Outra tendência é o stress e brilho. As bijuterias estão vindo cada vez mais reluzentes com brilhos, aplicações assim como pedrarias.

Porém, antes de qualquer coisa, você deve se preocupar com o conforto das suas clientes. Pois não adianta uma peça ser belíssima e incomodar na hora de ser usada.

Para revender bijuterias lembre-se que elas também são usadas diariamente, e o diferente, arrojado, prático sempre predominará.

Comprar Bijuterias no Atacado

Se você está procurando pulseiras, anéis, colares e adereço para os cabelos, para revender saiba que existem muitas opções no mercado.

Já falamos anteriormente que você pode comprar via internet  e também de forma presencial, lembra?

Se você optar por comprar bijuterias online procure um site que tenha uma boa avaliação nas plataformas digitais, é sempre importante ver isso antes de qualquer coisa.

Listo a seguir os 05 Sites mais confiáveis para compra de bijuterias:  Paris Bijux, Mil Bijus, Erika & Bijuterias, Rei do Brinco e Mauadi Bijuterias, ofertam bijuterias direto de fábrica com um valor bem acessível.

Com este tipo de parceria você mantém a qualidade dos seus produtos e garante a renda extra todo mês.

Por isso vire dona do seu próprio negócio e passe agora mesmo a revender bijuterias do seu jeito!

É fundamental expertise, dedicação e determinação para chegar ao seu objetivo. Revender bijuterias nunca foi tão fácil com estas dicas.

Compartilhe o artigo nas suas redes sociais e anuncie aos seus amigos que você irá se tornar uma revendedora de bijuterias.

Para saber mais sobre vendas de produtos visite nosso artigo exclusivo:  → Mundo dos Revendedores

Para finalizar, assista ao vídeo abaixo e saiba mais sobre como revender bijuterias no atacado!