Skip to content

Veja agora como Revender Produtos Importados Carter’s





Revender produtos importados Carter’s pode ser bem mais vantajoso com as dicas que vamos passar aqui.

A Carter’s pertence a William Carter Company, do inglês William Carter, e foi fundada em Massachusetts (Estados Unidos). Atualmente a sede da companhia é em Atlanta.

Outras marcas integram o catálogo carters da William Carter Company, como Skip Hop e OshKosh B’gosh, mas o destaque mesmo vai para os produtos Carters.

As roupinhas de bebê da Carter’s ficaram famosas pelos designs próprios e qualidade, com um preço que cabe no bolso.

Bom, mas nem sempre isso é realidade, já que quem quer comprar produtos Carter’s no Brasil precisa gastar o que tem e não tem para conseguir o original.




Se você também está nessa lista de pessoas que amam a marca, mas não sabe como fazer para comprar produtos Carters barato, fique com a gente até o final do artigo!

 É possível revender produtos Importados Carter’s?

Produtos Carters Barato
Produtos Carters Barato

Sim, é totalmente possível revender produtos importados Carter’s. Isso porque muitas mães preferem pagar um pouco a mais em produtos de qualidade, do que comprar qualquer coisa e acabar não usando em algum evento por ter aparência de desgastado.




Outro motivo para as mamães resolverem comprar produtos Carter’s é a facilidade que a marca oferece. Ela se preocupa com o design e aparência, mas mantém a facilidade para vestir e trocar – o que é ótimo para o bem-estar dos bebês e das mamães.

Outro motivo dos produtos da Carters ser uma ótima ideia para a revenda é a possibilidade de sair na frente da concorrência, já que as lojas geralmente vendem essas peças com valores absurdos no Brasil.

Como começar a revender Produtos Importados Carter’s?

Se você entrou em algum blog que te aconselhou a comprar direto no site da Carter’s, desconsidere isso agora. A compra pode até sair em conta, mas você já parou para pensar no frete para trazer os produtos Carter’s no Brasil?




Como a sede é nos Estados Unidos, acaba entrando muito imposto e não valendo a pena para comprar carters para revender (já que vai encarecer bastante o valor final).

Por isso, trouxemos um jeito que vai eliminar o alto curso do frete para você comprar produtos da Carter’s. Veja:

  • Se cadastre em um site que redireciona compras (sugerimos a Qwintry);
  • Clique em “Lojas” e escolha a “Carter’s”;
  • Agora é só comprar e o redirecionador de compras faz o resto.




Vamos falar mais sobre como importar os produtos Carter’s gastando pouco com o Qwentry no último tópico, mas antes precisamos falar sobre os rendimentos…

Qual a base de rendimentos carters para revenda?

roupas carters para revender
revendedor carters brasil

Uma loja famosa na internet vende o kit de body com 6 bodys da Carter’s a 139,90. Mas você já sabe por quanto ela comprou? No site oficial da Carter’s esse mesmo kit está a 10 dólares, que na cotação de hoje (4,24) daria 42,40.

Ou seja, se você vender esse mesmo kit a um valor mais competitivo, como 104,99, por exemplo, pode mesmo assim receber 150% de margem.

Importante você escolher lindos produtos que são tendências na moda para revender produtos importados Carter’s.

Quais os produtos mais vendidos da Carter’s?

A Carter’s tem muitos produtos no catálogo, mas os mais vendidos são:

  • Bodys para bebês;
  • Sapatos para bebês;
  • Conjuntos;
  • Sessão de roupas selecionadas com 60% off.

O fato é que a maioria das mamães que compram da marca faz isso enquanto os bebês estão pequenos, já que é muito difícil achar roupas com a mesma qualidade aqui no Brasil.

Por isso, revender produtos importados Carter’s para as mães de bebês de até uns 3 ou 4 anos é a forma mais vantajosa até agora.

Produtos da Carters
como importar carters para revender

Como comprar roupa infantil na Carter’s para revender legalmente no Brasil?

Enquanto muitos quebram a cabeça para descobrir como vender carters no Brasil pagando pouco, resolvemos te dar o caminho das pedras e um passo a passo simples.

Confira!

  1. Se você ainda não entende muito bem de Inglês, ainda não existe um site da carters traduzido, então, use a extensão do Google Tradutor e faça a tradução da página oficial da Carter’s – assim você não se perde no momento da compra.
  2. Caso não entenda muito de economia e não saiba como calcular a conversão de dólares para reais, basta pesquisar no Google: “Converter Dólares em Reais”, que ele te mostra uma ferramenta para fazer isso instantaneamente com a cotação do dia.
  3. Agora se cadastre no site da Qwentry (eles têm a opção em Português, então fique tranquila) e se atente ao endereço que está na página principal da plataforma.
  4. Se cadastre no Mr. Rebates ou no Ebates caso queira ainda mais descontos na compra de produtos da Carter’s (eles devolvem um percentual do valor da compra na sua conta).
  5. Pesquise “Carter’s” no Mr. Rebates e clique no nome da loja dentro da plataforma deles para ter o percentual de volta – é importante fazer a compra pelo link que clicou na plataforma também.
  6. Veja os produtos da Carter’s que te interessam, faça a cotação de quanto fica em reais na ferramenta do Google, e se valer a pena, compre pelo site da Carter’s e adicione o endereço que está no seu painel da Qwentry.
  7. Assim que o seu pedido chegar à Qwentry, eles vão redirecionar para o seu endereço e você vai pagar bem menos de taxas e fretes (em alguns casos, você nem paga o frete).
como comprar roupas da carters para revender
como comprar roupas da carters para revender

Como importar gastando pouco?

Poderíamos passar outras maneiras de gastar pouco para revender produtos importados Carter’s, mas seguir os passos que falamos anteriormente é a melhor maneira de alcançar esse objetivo.

A outra dica é sempre ficar de olho nas promoções oficiais da Carter’s, já que ela oferece promoções diversificadas e sempre com alto padrão de qualidade nos produtos.

Você pode também procurar outro redirecionador de compras ou até mesmo usar as “Compras Assistidas” da Qwentry, que pode te dar uma força na hora de escolher os melhores produtos e ser uma revendedora carters.

E então, quer saber mais sobre o assunto? Então, acesse a página → Como Revender e veja também o vídeo que deixamos abaixo!