Skip to content

A Moda da Roupa Fitness para Revenda





A tendência da roupa fitness para revenda pode se transformar em um negócio rentável.

O estilo malhação entrou para o cotidiano dos brasileiros, desde que a alimentação saudável e o culto ao corpo perfeito adentraram a moda. Para acompanhar esse nicho as confecções começaram a investir em peças mais diferenciadas.

Não é difícil encontrar pessoas com vestimentas de malhar, essas peças acompanham tendências da moda e tem um papel fundamental. Elas representam conforto e estilo para os que praticam esportes.

Logo, os que procuram por uma oportunidade de renda extra ou de um novo trabalho, podem aproveitar esse nicho. A clientela é ampla e atinge todas as classes sociais, por isso o empenho do vendedor é o ponto crucial.




Optar pelo negócio de roupa fitness para revenda é muito proveitoso, já que o mercado está em constante crescimento e tende a ficar ainda mais forte. Elas podem ser adquiridas diretamente do fabricante, por um valor mais baixo, e revendidas.

Seja em qualquer cidade as roupas fitness estão na moda e as oportunidades também, como: roupas de academia para revender SP, roupas de academia para revender em Salvador, roupas de academia para revenda em Fortaleza,

Conheça as vantagens da venda de peças de academia:

Roupa Fitness para Revenda, como Faço

Roupa Fitness Para Revenda
Roupa Fitness Para Revenda

A venda de vestuário é uma profissão sempre lucrativa, mas todos os resultados dependem da atuação do vendedor e seu jeito de conquistar o cliente. Tenha em mente que para vender roupa de academia é importante conhecer as necessidades dos clientes.




Essas peças são divididas por categorias, de acordo com a modalidade de exercícios praticados. O vendedor deve diferencia-las e indicar as mais adequadas para cada pessoa, esse é um diferencial nesse negócio.

Outro ponto crucial é saber onde o produto será vendido, para assim escolher a melhor forma de adquirir um estoque.

O público com alto poder aquisitivo, por exemplo, requer uma qualidade ímpar e desse modo é indicado a parceria com uma marca renomada.




Já o público popular opta pelos preços baixos, para eles as peças podem ser adquiridas em lojas que vendem atacado. Essas possuem um baixo valor e são fabricadas por pequenas confecções. Outro mercado que exige uma atenção especial é a roupa fitness para revenda plus size, que está em alta.

As roupas de numeração maior apresentam uma porcentagem de arrecadação elevada, mas também demandam uma pesquisa maior sobre a qualidade e seus fabricantes.

Como Revender em Consignação?

Algumas empresas atuam com o regime de consignação. Essas disponibilizam um estoque para os vendedores e lojas, que só será cobrado após a venda. Logo, você só paga pela peça que vender.



Para os iniciantes nesse negócio, esse é uma boa forma de montar o estoque e sempre mantê-lo renovado. Mas antes de revender roupas fitness em consignação é fundamental saber se o seu público combina com a peça ofertada.

Onde e como comprar

Existem duas formas principais de se adquirir a roupa fitness para revenda, elas são: no atacado e em parceria com as marcas.

O mercado de peças para academia ainda é pequeno, portanto, a procura por fabricantes é simples.Em uma rápida pesquisa na internet é possível encontrar dezenas de opções, com todos os preços e estilos.

Essas empresas oferecem os seus itens para a revenda, a maioria delas trabalha com preço de atacado para lojas físicas.

Existem também as que atuam com consignação de vestuário, onde as peças são pagas após serem vendidas.Ambos são convenientes para os vendedores, mas os iniciantes tendem a lucrar mais com a consignação.

Outra maneira de comprar um estoque, de roupa de malhar, é em lojas especializadas, elas ficam sediadas nos grandes centros comerciais e vendem por atacado. Elas possuem os menores preços e seus produtos podem ser escolhidos minuciosamente.

É possível revender online

Se você tem dificuldade de encontrar clientes fora de casa, pode colocar a roupa fitness para revenda na internet.

Então, as redes sociais são perfeitas para conquistar a clientela, já que permitem a criação de pequenas lojinhas e a divulgação em grupos.

Os grupos da sua região, academias do bairro e da cidade, são ideais para quem está iniciando. Também é crucial avisar os mais próximos e pedir que indiquem para terceiros, o “boca a boca” ainda é muito útil.

Roupas Fitness em Consignação

Como revender em casa

Mas há pessoas que preferem e querem revender roupas em casa. Acompanhe essa dica. Sem sair do conforto do seu lar é possível colocar a roupa fitness para revenda na internet, depois basta colocá-las no correio. Esse trabalho pode ser conciliado com outras atividades, mas requer uma dedicação e atualização constante.

Roupa Fitness Para Revenda é Rentável?

Mas será que a revenda de roupa para academia é um negócio lucrativo? Mas será que revender roupas de academia em consignação funciona?

Quero revender roupas de academia, mas será que vou ter uma renda extra com essa atividade? Muitas são as dúvidas e as incertezas, mas lembre-se, tudo dá certo se você acredita e se desempenha para isso.

A nossa resposta é sim, mas lembramos que o esforço é o maior determinante para a lucratividade.O estudo do mercado e da melhor forma de conquistar clientes, também ajuda muito. Nunca deixe de considerar a qualidade da peça vendida e seu valor. Para maior informação, acesse a página Como Revender e assista o vídeo

Boa sorte e boas vendas.