Skip to content

Revender Roupas de Marca: Negócio certo!





Revender roupas de marca pode ser a chave para o sucesso e para renda extra.

O comércio de vestuário é indispensável, pois todos os públicos necessitam das peças em seu dia a dia. Para os mais seletivos, as marcas são fundamentais.

Eles não se importam em pagar mais por um item durável e de qualidade inquestionável.E tem muita gente querendo trabalhar com roupas de marca para revender, pois sabem desse mercado.

A revenda de produtos é rentável, em qualquer caso, mas depende totalmente do desempenho do vendedor. Esse tem como missão conquistar os clientes e criar uma necessidade de consumo.

Essas pessoas precisam de insumos exclusivos, únicos e alta categoria, pois pagam um alto valor por eles. Além disso, são fidelizadas as marcas e conhecem sua história, estilo e principalmente a idoneidade de matérias-primas.




Se o vendedor possui uma localidade, onde seja possível alcançar esse tipo de clientela, revender roupas de marca é uma opção incrível.

Quero revender roupas de marca, o que devo fazer? Acompanhe esse artigo e  conheça um pouco mais sobre esse mercado e suas vantagens.

Como Revender Roupas de Marca

Revender Marcas Originais
Revender Marcas Originais

Aos que gostam de moda e de trabalhar diretamente com o público, a venda de produtos é indicada. Para que ela ocorra corretamente e com lucratividade, o perfil do comerciante deve ser adequado a atividade.




Antes de ingressar para o mercado de marcas de roupas para revender é fundamental saber mais sobre os meus usuários, que de maneira geral possuem uma condição financeira mais elevada.

É de suma necessidade possuir acesso a essas pessoas, seja em uma loja física ou em caráter informal.As marcas, preços e itens devem ser condizentes com o local da venda, pois assim se inicia as estratégias de comercialização.

Existem algumas ressalvas que são importantes antes de adentrar o mercado:

  • A escolha dos fornecedores de roupas de marca para revenda faz total diferença nas vendas, pois eles definem a procedência do produto e também as formas de pagamento;
  • A fidelidade do cliente depende do atendimento recebido e da durabilidade dos itens adquiridos. Cobrindo esses dois quesitos as vendas passam a ser garantidas;
  • O valor deve ser condizente, as peças não podem ser superfaturadas e nem muito abaixo do mercado, para não serem confundidas com réplicas.




É um Negócio Rentável?

A rentabilidade da revenda de roupas de marca é grande, pois mesmo com a crise financeira ainda existem pessoas que se importam com a exclusividade de um determinado produto e a fidelidade com o fabricante.

No entanto, não são todas as localidades que podem lucrar com esse comércio. Os bairros mais simples, por exemplo, podem apostar em fabricantes pequenos e pouco conhecidos. Assim oferecem um valor condizente com a situação das pessoas que residem nas proximidades.




Esse tipo de produto demanda a clientela certa, assim como o conhecimento sobre seu gosto e as mais modernas tendências, já que o consumo ultrapassa o grau da necessidade e acompanha a moda. Importante ressaltarmos que todo o retorno da venda depende do seu desempenho.

Revender Roupas de Marca de Fábrica

Como revender roupas de marca? Como revender roupas de marcas originais? Será que é possível a revenda de roupas de marca, revender roupas de marca feminina? Essas e outras perguntas, são as maiores dúvidas de quem deseja iniciar a revenda.

Vamos responder pra você, logo em seguida, acompanhe. Sim, é possível.

Para comprar roupas de marcas para revender a negociação pode ser feita diretamente com o fabricante, mas as grandes marcas optam por só trabalhar com lojas físicas e virtuais, que possuem CNPJ.

Logo, o comércio informal deve procurar um revendedor. Para esse segmento as peças possuem o valor um pouco mais alto, já que não são realizadas as transações diretas com a confecção.

Quais melhores marcas para Revenda

Existem marcas que já são fidelizadas com os clientes, essas são famosas pelos produtos e por grandes campanhas de marketing.

Para a venda de peças de marca basta o público saber que o vendedor atua com o fabricante. Entre as mais lucrativas de 2019 estão: Morena Rosa, Lemier e Malwee. Todas elas atendem o público de classe média e lançam seus itens de acordo com as tendências da passarela.

Revender Roupas de Marca

Onde Revender

A revenda de roupas de marca deve ser feita em locais com grande movimentação de pessoas, como em shoppings, galerias e empresas. Porém a internet também é um bom local para divulgar e vender. Então, pense uma página nas redes sociais pode gerar uma lucratividade para o vendedor.

Dicas de Para Obter Sucesso nas Vendas

Essas são algumas dicas para quem deseja iniciar nesse negócio.

  • Divulgue, para o nicho certo e de maneira atrativa;
  • Coloque bons preços, sem uma margem de lucratividade estrondosa;
  • A educação faz parte das vendas, os melhores vendedores tratam seus clientes com respeito e transparência;
  • Conhecer a qualidade do produto também é essencial.

Desejamos a todos os interessados boas vendas.

Acompanhe nesse site, temos muitos artigos interessantes para você, basta acessar a página → Como Revender e assista o vídeo para mais informações: