Skip to content

A volta por cima com Roupas Infantil para Revender





A compra de roupas infantis para revender pode ser a oportunidade que você estava esperando.

A crise financeira do Brasil deixou todos com dificuldades, a maioria das pessoas necessita de uma segunda atividade para complementar a renda. Essa deve pode ser conciliada juntamente com o emprego convencional ou criada como um negócio para a vida toda.

A revenda de roupas é uma atividade bastante lucrativa, já que as peças são indispensáveis para todas as pessoas, em qualquer idade.

Os itens destinados para crianças ainda saem com mais facilidade, pois elas apresentam um crescimento rápido e trocam de tamanho com frequência.




As roupas infantis para revender são um nicho bastante procurado, principalmente em determinados períodos do ano, como as trocas de estações e datas comemorativas. Com a confiança do público e a qualidade das peças, a atividade tende a faturar.

Confira todas as dicas de como iniciar esse negócio:

Roupas Infantil para Revender, como Faço

Roupas Infantis Para Revender
Roupas Infantis Para Revender

O primeiro passo para quem quer investir na venda de roupas para criança é saber o melhor local para a venda. A definição da localidade passa dicas sobre o público, esse quesito faz toda a diferença na hora da compra.




Saber para quem serão vendidas as peças define o preço e qualidade que elas terão. Por exemplo: o público com maior poder aquisitivo deseja peças diferenciadas, modernas e não se importam com os valores elevados. Para esse público você pode comprar roupas diferenciadas e revender por um preço mais alto.

Há outro público que não se importa com exclusividade, mas sim com o preço, este é um outro público, o qual peças diferenciadas e exclusivas já não fazem parte da ação de compra.

Nesse caso você pode comprar roupas baratas infantil para revender e assim ter uma margem de lucro um pouco maior.




Por isso conhecer o seu público alvo é essencial para você oferecer o que é solicitado e também fazer o seu investimento de compra, sabendo que irá vender o estoque.

Depois de estipulado do público-alvo é necessário comparar preços e escolher as marcas que serão comercializadas.

É imprescindível conhecer a qualidade e durabilidade das peças, assim fica mais fácil designar valores e se comprometer com os clientes.

Onde e como comprar

Existem duas maneiras de comprar as roupas infantis para revender, uma delas é direto com o fabricante e a outra por meio de lojas de atacado. Ambas são ótimas formas de adquirir as peças e possuem preços atrativos.



Quando a venda é realizada em uma loja física, a compra pode ser feita com o fabricante. Esse envia para o cliente as peças da coleção em uma ampla grade tamanhos. Ele também oferece condições especiais de pagamentos, opção de consignação e programas de fidelidade.

Já os vendedores informais não costumam trabalhar com muitos tamanhos e grandes estoques, por isso podem realizar a aquisição em lojas do setor. Os grandes centros comerciais são recheados de opções em peças infantis.

Nas lojas de atacado é possível escolher cada peça e comprar por um baixo preço, assim escolhe-se de acordo com o que o público deseja e de diversas marcas diferentes.

Quanto mais se compra, menor será o preço dos itens.

Melhores marcas para Revender

Mas quais são as melhores marcas de roupas infantil para revenda?

Muitas marcas fabricam e vendem roupas para bebês e crianças, mas nem todas possuem o reconhecimento e fidelidade do público.

Entre as mamães, as mais apreciadas são Brandili, Kyly, Kiki Xodó e Milon, que oferecem uma qualidade ímpar por um valor acessível.

Investir em uma dessas marcas é garantir a qualidade que o cliente necessita e merece, além de obter um bom retorno financeiro nas roupas infantis para revender.

Roupas Infantil para Revender atacado

As lojas de atacado trabalham com marcas baratas e oferecem valores baixos, que tendem a diminuir quando as compras são maiores.

Elas são perfeitas para quem não tem espaço para armazenar em um grande estoque e gosta de escolher cada uma das roupas infantis para revender.

Essas estão localizadas em grandes cidades, algumas vendem por número de peças e outras por quilo.

Além disso, oferecem diversas formas de pagamento. Existem também as lojas online, que também trabalham com as mesmas vantagens.

Revender Direto da Fábrica Infantil

Como Revender por catálogo

A venda por catálogo é muito comum no Brasil, algumas das empresas, que realizam esse tipo de comércio, também atuam com roupas infantis.

Para começar a revenda é necessário se cadastrar, pelo site das companhias. Depois elas retornam o contato e enviam as revistas e amostras.

O cliente realiza o pedido, depois o vendedor encomenda e recebe. Dias depois o produto é entregue para o comprador. Cada companhia paga uma determinada porcentagem para o vendedor, que varia entre 30% em cada item vendido.

Como Revender Por Consignação

Outra forma para revender roupas infantil é a consignação. Mas será que todo fabricante aceita o processo de revender roupas infantil em consignação?

Não. A consignação é oferecida por alguns fabricantes, que deixam disponíveis sua coleção, em diversos tamanhos, para que o lojista pague somente o que for vendido.

Essa é uma maneira muito positiva para quem está iniciando no negócio de roupas infantis para revender. E para saber mais sobre vendas em atacado, acesse a página → Como Revender e assista o vídeo: