Skip to content

Dicas de como Revender Roupas e ter um ótimo retorno




Você já se perguntou como revender roupas? Assim como você muitas pessoas estão em busca de mais informações sobre esse tipo de mercado, que tem crescido muito nos últimos anos.

Mas para tirar sua ideia do papel e começar a vender roupas mesmo com pouco dinheiro, e a partir disso fazer com que as suas vendas se tornem um verdadeiro sucesso.




É essencial ficar atento a algumas informações a respeito de vender roupas, que podem fazer toda diferença.

Ficou interessado? Então não deixe de acompanhar de perto as dicas que preparamos para você sobre como revender roupas e claro poder garantir um ótimo retorno.

Como revender roupa - Foto 1
Dicas de como Revender Roupas e ter um ótimo retorno

Confira algumas dicas de como revender roupa feminina




Saber como revender roupas é algo que não exige que você seja um especialista vendas ou Marketing.

Mas para ter um bom retorno é preciso antes de tudo encontrar bons fornecedores e empresas de roupas para revender, que sejam de confiança.

Produtos com preços acessíveis e que sejam de qualidade para serem revendidos, certamente farão com que sua margem de lucro e também suas vendas tragam um retorno ainda maior, ao trabalhar com revenda.

Além disso, quando o assunto é vender roupas femininas e até mesmo revenda roupa infantil, por exemplo, é preciso estar atento às tendências do mercado, para oferecer o que há de melhor as suas clientes.

As melhores formas de começar a vender roupas

Existem inúmeras formas de ingressar nesse mercado e começar a revender roupas. Veja alguns exemplos:

Atuar como revendedora Hiroshima

Ser uma revendedora Hiroshima é uma das formas mais vantajosas, para quem deseja revender roupas, pois você não irá precisar fazer um investimento inicial.

Basta apenas oferecer aos seus clientes os produtos disponíveis no catálogo, que são de qualidade, e que tem os mais variados preços e estilos. E em cada venda que você fizer, você receberá uma comissão.

E dessa forma você poderá lucrar alto, com a revenda de roupas de maneira simples, sem ter que se preocupar com investimentos.

Para saber mais sobre como revender roupas e os produtos Hiroshima acesse o nosso artigo.

Ser uma sacoleira

Outra forma de revender roupas é sendo sacoleira, indo de loja em loja atrás de promoções ou ainda sendo uma sacoleira online.

Mas nesse caso, será necessário fazer um investimento inicial. Ou seja comprar os produtos para revender.  Muitas sacoleiras iniciantes começam um negócio com R$ 1.000, ou até menos. E vendem roupas infantis, roupas femininas ou de outros segmentos.

Montando um site de venda de roupas

Você também pode começar um negócio de roupas, vendendo pela internet. Que permite  vender roupas trabalhando em casa.

Nesse caso, além do investimento em mercadorias, você também deve montar toda estrutura e investir também em Marketing para começar uma loja de roupas que traga resultados eficientes.

Veja também o vídeo:

Como ter um bom lucro revendendo roupas

Quem revende roupas, está sempre em busca de onde encontrar roupas para revender, a um preço vantajoso. Isso porque para poder lucrar o desafio de muitas revendedoras, é aliar o preço a qualidade.

Hoje em dia existem diversas maneiras de manter bons fornecedores, e empresas para quem quer vender roupas.  Que vão desde revenda de produtos direto da fábrica por meio de sites.

E até mesmo por meio de catálogos, Como Revender Hiroshima que comentamos aqui no artigo.

Alguns desses fornecedores, no caso de quem compra produtos para revender,  não precisa de CNPJ para comprar no atacado.

É  necessário apenas ter um valor mínimo de compra de peças de roupas para vender.

Por isso, faça uma boa busca em sites e plataformas virtuais disponíveis na internet, de acordo com o seu segmento de atuação.

Curtiu o nosso conteúdo? Então aproveite para acompanhar nosso artigo sobre Como Revender e não esqueça de deixar o seu comentário.

Dicas de como Revender Roupas e ter um ótimo retorno
4.5 (90%) 2 vote[s]