Skip to content

Surpreenda-se com Sapatilhas para Revenda





Quer ser seu próprio chefe? Então confira aqui como iniciar seu próprio negócio e surpreenda-se com sapatilhas para revenda! Quem nunca se imaginou tendo seu próprio negócio, que atire a primeira pedra!

Esse desejo que muitas vezes parece tão distante na correria do dia-a-dia, vem à tona justamente nos momentos em que já está exausto do percurso do trabalho para casa, ou até na insatisfação com o emprego atual.

Mas calma, você não é o único! De alguns anos para cá muitas pessoas andam se questionando se a profissão que estão exercendo possui algum propósito e se a deixa realizada. E pasmem a maior parte das respostas é negativa!




Em outras palavras, presar pela família, ter mais tempo para si, e horários mais flexíveis, podem ser vistos como benefícios ainda não alcançados.

Pensando nisso sugerimos aqui uma forma de revender sapatilhas, para iniciar seu empreendimento e ao mesmo tempo gerar lucro de forma rápida.

Assim fica fácil se organizar para o tão sonhado desejo de ser seu próprio chefe, surpreenda-se com sapatilhas para revenda!

Sapatilhas para revenda é lucrativo?

Revenda Direto da Fábrica
Revenda Direto da Fábrica

Toda mulher ama um calçado, seja tênis, sapato, ou sapatilha. Não adianta, quando se trata de acessórios, sempre vale a pena dar aquela “olhadinha”, mesmo sem intenção inicial de compra.




Não é à toa que as marcas em geral direcionam maior parte dos seus produtos para o público feminino, afinal que mulher não gosta de se sentir bem consigo mesma?

Pesquisas indicam que a revenda de acessórios e calçados em geral só tem aumentado, e se você pretende embarcar nesse mercado deve se informar sobre sapatilhas para revenda.

A princípio pode estar se perguntado se Sapatilhas para Revenda é lucrativo?




E a resposta é sim, tanto sandálias como sapatilhas para revenda pode se tornar um negócio muito lucrativo se considerar alguns pontos básicos que vamos mostrar aqui.

Por se tratar de um produto que pode ser fabricado em escala e de baixo valor, adquirir sapatilhas direto de fábrica para revenda se torna um negócio vantajoso. Dessa maneira vamos falar inicialmente sobre divulgar os produtos e conquistar clientes.

Revender sapatilhas pode parecer fácil em primeiro momento, mas se não entender o que suas clientes buscam ficará difícil suprir o gosto delas.



Ter um nicho de sapatilhas e sandálias que atende desde as mais discretas as mais expansivas garantirá vendas. Outra dica aqui de como revender sapatilhas é seguir a moda, saber as cores da tendência e os modelos será crucial para conquistar as clientes mais modernas que sempre querem novidade!

Dessa maneira use e abuse de redes sociais catálogos e outras formas de divulgação para aumentar a revenda de sapatilhas e sandálias. Ser representante de fábricas de sapatilhas por atacado para revenda também pode ser bem lucrativo.

Como representante você pode ter em sua carteira diferentes fábricas de sapatilhas e sandálias direto de fábrica para revenda e vender estes produtos para lojas de shoppings e marcas maiores.

Sapatilhas para revenda em Consignação

Outra prática para quem está querendo começar aos poucos e de forma mais “cautelosa” é buscar por sapatilhas para revenda em consignação.

A consignação nada mais é do que uma parceria estratégica, esta prática funciona assim, você pode deixas as sandálias ou sapatilhas para venda em um estabelecimento, loja, salão de cabeleireiro ou outro ponto de venda que tenha potencial.

Sobre as vendas que foram realizadas você receberá um valor referente a sua parte, por exemplo uma comissão, e para as sapatilhas de revenda que não foram vendidas o produto é devolvido ao fornecedor.

Comprar Sapatilhas Para Revender

Onde comprar sapatilhas baratas para revender

Agora que já está mais familiarizada com estre mundo comercial vamos dar dicas de onde comprar sapatilhas baratas para revender.

Existem diversas maneiras de encontrar sapatilhas direto de fábrica para revenda, uma delas é procurar pela internet.

Muitas empresas usam este meio para divulgar os produtos, assim como páginas em redes sociais, vídeos mostrando a qualidade, e até catálogos com a coleção.

Outros lugares são as famosas feiras de calçados, com fornecedores de sapatos, sapatilhas e sandálias para revenda baratas, sobre estes falaremos mais adiante no item melhores fornecedores para revender sapatilhas.

Sapatilhas mãe e filha para revenda

Como dissemos anteriormente, usar informações de moda pode agregar e como resultado trazer lucros significativos para o seu negócio. Com esse intuito, revender sapatilhas com cores e modelos da moda atrai a clientela.

Desenvolva seu lado criativo e faça posts por exemplo, com looks usando as sapatilhas, proponha desafios, sorteios e ações que aproximem suas sapatilhas ao gosto das clientes.

Uma técnica muito usada nesse meio da moda é usar as datas comemorativas a seu favor, exemplificando o Dia dos Namorados, ou o Dia das Mães e Das Crianças.

Criar looks com sapatilhas mãe e filha para revenda, torna qualquer modelo em rede social ou catálogo mais atrativo!

Melhores fornecedores para revender sapatilhas

No item onde comprar sapatilhas baratas para revender, demos algumas dicas de onde podem ser adquiridos estes produtos, confira estas opções abaixo.

Outra maneira de encontrar melhores fornecedores para revender sapatilhas, é procurando na internet e vendo a qualidade dos produtos e até depoimentos de quem já adquiriu as sapatilhas para revenda.

Se já possui comércio e quer diversificar os produtos, a melhor opção são as sapatilhas para revenda no atacado, e de preferência as sapatilhas direto de fábrica, pois por virem em maior quantidade o valor acaba sendo menor.

Bem, esperamos que agora o desejo de ter o seu próprio negócio tenha ficado mais próximo! Para saber mais, assista o vídeo e acesse o blog → Como Revender: